sábado, 22 de janeiro de 2011

Apenas Há

Há em mim uma saudade sem nome...

Há no meu peito uma dor que não é minha...

Há um ombro amigo para ouvir o meu choro...

Há em algum lugar do mundo um louco que um dia me ame...

Há polemica nos meus lábios e sinceridade em meu coração...

Há delicadeza no meu jeito e firmeza nas minhas opiniões...

Há momentos que se enche meu coração e momentos que ele esvazia...

Há um querer mais que bem querer...

Há um querer sem poder...

Há sensações que são únicas...

Há o gosto do beijo do primeiro moço...

Há saudade de um tempo que já foi...

Há a lembrança saudável e os registro dolorosos...

Há o prazer no escrever, no cantar, no viver...

Há a beleza só nos olhos de quem vê...

Há um afago que aquece o coração...

Há um beijo doce no rosto, um abraço forte ...

Há um amor maior que eu, um amor maior que o mundo...

Há força de vontade de vencer...

Há coragem até mesmo pra perder...

Há um se doar para perdendo se encontrar...

Há mais coisas pra escrever, mas o limite de tempo apitando pra dizer...

Preciso ir embora, mas tente não me esquecer...

5 comentários:

Henrique Gois disse...

Menina.
gostei do seu texto, mas a frase a qual eu mais me identifiquei foi:

"Há polemica nos meus lábios e sinceridade em meu coração..."

Ficou lindo!!!!

parabéns.

Helouquinha disse...

Como concordo com o Henrique nesta frase que ele resaltou..
Devo estar sensivel pelo que ouvi e li na tarde de sábado..só pode
heheh
Beijocas

s2...Ná...s2 disse...

Muito obrigado vocês dois viu? A opinião de vocês é muito importante pra mim.

Bryan Miranda disse...

Há saudade de um tempo que já foi...
Para mim esse trecho é o que mais me indentifico...pq to passando por esse momento de ter saudade de um tempo que passou..sabe quando vc só percebe que esse tempo era bom depois que ele passa e vc nem aproveito ele? é to assim, lembro de tantas coisas que poderia ter aproveitado mais, mas deixei passar.. Agora é viver o presente intensamente para não perder o bom do hj...

Belo post ..Beijinhoo

Analina Arouche disse...

Nossa, Ná! Lembrei do nosso encontro...rs. "Há polemica nos meus lábios e sinceridade em meu coração..." Disse que tu é polêmica, mas sei que é com sinceridade! Lindo post! Há muito mais coisas nele!
Abraço, amiga!