terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Páginas soltas

Foto: Do google

Ontem eu andei me lendo... Isso mesmo, me lendo, você já fez isso? Já viu algumas páginas soltas da sua vida? Eu já! E se vocês soubessem como me senti... Um tanto boba, é verdade, algumas páginas foram tão dolorosas de serem lidas, como se eu estivesse revivendo tudo aquilo de novo, eu pausava... tomava fôlego e continuava me lendo... sem a certeza de que iria aguentar chegar até o fim.
Por hora quis amassar e jogar algumas páginas no fogo, me lembrei de coisas que já havia esquecido, me senti ferida e envergonhada, mas também orgulhosa de mim mesma, de perceber quem sou eu. Nós achamos que nos conhecemos muito bem, mas de fato, não conhecemos. Quantas coisas aprendemos sobre nós mesmos em cada ano? Dizem que é na diversidades que realmente conhecemos as pessoas... concordo! Não quero reler aquelas páginas de novo, mas quero guardar coisas que escrevi em momentos difíceis misturado com felizes... ao punho e com a veia romântica pulsando (como sempre).

5 comentários:

Analina Arouche disse...

Esse texto me fez lembrar de um filme... Efeito Borboleta,já assistiu? Algumas leituras são doloridas mesmo, outras não. O importante é saber quais devem permanecer preservadas.
Beijo, Nazinha linda!

Henrique Gois disse...

Muitas vezes eu leio minhas letras antigas (pois escrevo desde os 14 anos e hj tenho 25) e faço um exercício de reflexão, se ler é uma forma de auto conhecimento, pois deixamos vazar no papel coisas que muitas vezes não percebemos na gente, por mais que lembremos de momentos ruins, foram esses momentos que nos trouxeram até onde estamos e não podemos fingir que eles não aconteceram, fazem parte da nossa vida.
eu tenho uma música que acho que já te mandei a letra chamada "anos incríveis" que fala um pouco sobre isso.

lindo post, um dos que mais gostei com certeza.

bjs

Bryan Miranda disse...

Lindo post...não vou dizer nada pois a cada dia me sinto mais feliz em ler seus textos...

beijos Ná

Viviane Moraes disse...

Muitas vezes me pego fazendo isso, me lendo desde o dia que nasci, pelas frustrações e alegrias. É doloroso mas nos ajuda a conhecermos melhor, ver quem nós somos realmente...
Você sabe né Ná você já viu meu diário..rsrsrsrs


Beeijos Názenha..
Fica com Deus flor *-*

tigosto muito s2

Nathi disse...

Como sempre!