sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Enchendo os olhos...

Enquanto o coração não esvazia...






Todos que já se apaixonaram muito por alguém sabe bem o que essa frase significa.

Queria eu ser a autora dessa frase tão propícia, mas não sou, na verdade foi a minha grande amiga Renata, a Natinha ^^, mas me caiu como uma luva, a frase certa na hora exata.

As vezes é absurdo como somos esquecidos "onde eu coloquei aquela chave?!" "Cadê!!!" "Eu tenho certeza que deixei aqui" ... "... Hum... Acho que estou esquecendo alguma coisa" "Ai não! Esqueci!". Porem por algum motivo existe algo muito difícil de esquecer, sim, exatamente isso, aquela tal pessoa que te conquistou tão rápido e te proporcionou dias tão cheios de ternura e cândidos, fascinantes como o pôr do sol, inexplicáveis como as estrelas.



*Cantando* "Em meus sonhos dou um beijo de amor..."





Quem nunca na vida gostou tanto de alguém ao ponto de desejar que fosse pra sempre, é este foi o problema, ter se apaixonado, quando a gente se apaixona é dificílimo esquecer e doí demais perder.

Sonhei acordada, sem precisar dormir para sonhar, foi um sonho muito especial, mas eu acordei.

Só quem se apaixonou muito por alguém sabe exatamente do que estou falando, quem não se apaixonou pode vir a se apaixonar um dia e então entenderá.

Ninguém age do mesmo jeito, nem pensa do mesmo jeito, para alguns é mais facíl, para outros mais difícil, maturidade é uma coisa bastante individual que cada um adquiri no seu devido tempo (queria eu ser mais madura, mas eu busco e uma hora eu conquisto). Pessoinhas que estão sofrendo por gostar de alguém e não consegue esquecer, seus amigos tem bons conselhos para você e você pode não conseguir entender nenhum deles ou simplesmente não aceitar, mas leve em consideração, que eles falam para o seu bem.
Bons amigos com bons conselhos, não deixem de fazer a sua parte, o que consideram certo, mas entendam, a dor por sua vez também é algo individual e com o tempo as coisas melhoram ainda que demore, é muito complicado esse negocio de dor, quem a sente também se sente incompreendido, há tempo para tudo.

Só porque esquecer é uma tarefa difícil e esvaziar o coração leva tempo, não significa que você terá que viver chorando, na hora certa, vai acordar e vai entender, enquanto isso não acontece... é nada fará sentido, eu sei! Mas existem outros sonhos e amor pra recomeçar.
Calma! Tudo tem seu tempo e o seu vai chegar. Lute até quando achar que deve lutar, mas quando não puder mais, se acalma, encha os olhos até o coração esvaziar, sonhe dormindo até que se realize outro sonho.
Viva e se ame.
Você sem dúvida é especial.


Tradução de uma musica:

Fix you (Coldplay) Composição: Chris Martin

Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso.
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir.
Preso ao contrário.

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.
Quando você perde algo que não pode substituir.
Quando você ama alguém, mas acaba desgastando.
Pode ser pior?

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu tentarei te consertar

Bem no alto ou bem no fundo.
Quando você estiver tão apaixonada para deixá-lo ir.
Se você nunca tentar, nunca vai saber.
O quanto você vale.

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar
Lágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode repor
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Lágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu...

Luzes vão te guiar até em casa
E aquecer teus ossos
E eu vou tentar te consertar.



P.s: É sexta-feira 13, estou em casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

É nazita, quando se apaixona nossos olhos enchem de emoção, se fantasia-se tudo o que possa imaginar. É engraçado isso, mas lembro da aula de segunda feira, quando a gente cria o nosso espaço, tenta manter o nosso sentimento em equilibrio, mas é impossivel esquecer um amor do dia para o outro como você disse.
Mas uma coisa é certa, só o tempo pode melhorar tudo isso, é só ele quem nos da a resposta..

Hehehe desculpinha pelo texto.kkkk

Te gostooo muito.
Beijos.

Dri disse...

Lindas palavras como sempre.
Ná o amor é um sentimento inesplicavel e só quem um dia amou e foi amado sabe ou saberá a maravilha desse sentimento.
Como vc mesma disso tudo tem seu tempo e o momento de cada um se apaixonar irá chegar.
Beijoss
Adorooo voce