sábado, 7 de fevereiro de 2009

Meu dias...

Na verdade nem sei como começar a escrever, nem acho que devo escrever tudo, nem acho que o que vou escrever seja de interesse público, mas sempre quando começamos algo temos uma visão, um rumo o qual pretendemos chegar, mas na vida às vezes escolhemos um caminho e no meio do caminho acontecem coisas que meio que muda o rumo do nosso caminho. Só espero escrever algo de útil, de útil para alguém, nem que seja só pra uma pessoa ou talvez não, afinal eu amo escrever todos sabem, mas não queria escrever palavras vãs e inúteis, gostaria muito de acrescentar qualquer coisa que seja na vida de qualquer pessoa... e quanto mais pessoas eu ficaria mais feliz.
Mas enfim, eu voltei a estudar, a trabalhar, tenho novos alunos e eles são uns fofos, mas passei apenas uma semana com eles, ainda tem chão, na faculdade conheci professores novos, matérias novas e senti aquele calafrio, aquele medo do futuro... que creio que muitas pessoas sentem, medo de não conseguir, medo de não ser capaz... mas quando se sente esse medo não deve dar tanto espaço a ele e deve se dedicar, porque pra conseguir tem que tentar ;) e se não conseguir, tenta de novo, nem que seja outra coisa, a gente só não pode ficar parado, se queremos algo temos que buscar ;)
E nessa semana que voltei a trabalhar e estudar eu tive vários sentimentos. Sentimento é aquilo que carregamos na nossa mala, às vezes usamos vários ao mesmo tempo e outras tem um que prevalece mais do que os outros. Nessa semana eu já ri, já chorei, fiquei triste, fiquei feliz, tive esperança, tive medo, senti saudade... Foi nessa semana também que fiquei mais velha, Graças a Deus por mais um ano, mas eu também não quis comemorar e mesmo assim foi ano que mais "comemoram" ele, irônico isso. Meus presentes? Estar com pessoas maravilhosas que amo, um abraço que foi bom ^^ pelo menos pra mim, consideração e carinho, ter uma família extremamente importante na minha vida e um trabalho que gosto de fazer, amigos essenciais, estar rodeado de crianças e a certeza de que EXISTE UM DEUS BOM que nunca nunca se esquece de mim.
Eu vi a tristeza e foi triste enxergá-la, me senti inútil, incapaz, sem poder nenhum de poder colocar um sorriso em um rosto de uma pessoa tão especial. A tristeza faz parte da vida, ela também nos ajuda a crescer ou nos fortalecer, mas não é legal vê-la nem senti-la. E as vezes queria até ser uma fada, conceder o desejo de pessoas só para poder vê-las sorrindo, eu queria ter esse poder.
No ultimo dia saí mais cedo da faculdade e estava feliz por isso, me senti uma pessoa de sorte (risos) porem... voltando para casa havia um tremendo trânsito na minha frente que impossibilitava qualquer movimento de carro ou ônibus...e lá fui eu para minha aventura do dia, fui andando o resto do caminho até a minha casa, para alguns parece pouco, para outros muito, só sei que foi difícil encarar a ladeira, mas relaxei na descida (risos) e minha casa nunca pareceu tão longe. Mas cheguei em casa viva, ainda bem, e agradeci muito pelas minhas pernas, por tê-las. Saí mais cedo, mas andei até em casa. Sorte ou azar?
Dia seguinte trabalhei, é óbvio e era uma sexta-feira... o dia que o meu trabalho é mais corrido, eu tava exausta, queria minha casa, queria colo, queria descansar, assistir um bom filme bem acompanhada quem sabe! hahaha..(isso era sonho), entretanto ao invés de ir pra casa, fui cortar o meu cabelo ^^.
Confesso sentir falta do pedaço que falta (hum daria até para usar essa frase para outra coisa *risos*), gostei do meu novo cabelo, mas quero que ele cresça, depois disso SUPRESE... uma festa para mim, feita pela família, o que eu não queria... me sinto até ingrata falando assim, mas minha vontade de voltar pra casa e de não comemorar meu aniversário era forte, durante uma hora eu conseguiria até sorrir, mas durou tanto que das 8:00 até 00:00 eu estava lá, presa, sem poder sair e sem conseguir sorrir, por vários motivos que não cabe aqui.
Mas foi tão bom brincar com meus primos pequenos, são tão lindos, fizemos uma baguncinha legal, depois deitaram no meu colo, foi especial, muito especial, muito mesmo, até senti que talvez um dia na vida eu possa ser uma boa mãe...tomara! ^^

Enfim... meus dias foram assim.

Um comentário:

Nathi disse...

Vc sabe tudo que sinto por vc!!!

Já te falei (muito) ontem...bem resumindo:
Te amo.O