segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Outra coisa

Hoje depois da minha primeira aula de técnica de reportagem, pensei em fazer uma postagem diferente sobre a minha aula, sobre futebol, sobre o fato de eu ser apaixonada por futebol e ter aprendido a observar um jogo exigindo apenas dos jogadores a mesma paixão que eu sinto. Falando nisso São Paulo x Corinthians 1 a 1 (confesso que não assisti, mas escutei parte do segundo tempo no rádio).

Pensei em falar sobre a possibilidade de um dia trabalhar nessa área ou não.

Pensei em falar qualquer coisa, menos a mesma coisa. =/

Como a Nathi mesmo disse.

Sinto em ficar repetindo a mesma coisa várias vezes de forma diferente, a verdade é que a nossa boca fala do que o coração está cheio... Por isso tampei minha boca *tampando a boca*... e termino apenas com uma palavra.





SAUDADE



2 comentários:

Nathi disse...

Então meoo, indiquei seu blog para receber um selo mó daora!!
Vai na minha página e vê lá o que tem de fazer para recebê-lo!!

http://meupretextodiario.blogspot.
com/2009/02/presentemas-nem-e-aniversarioo.html

beijos e não demore!!

marcus dutra disse...

Nào tem problema em repetir.

Pelo menos tu tá repetindo de maneiras diferentes, o que te diferencia de uma pessoa altista (: