domingo, 15 de fevereiro de 2009

O Vento...




A menina abriu a janela e não disse nada, o silêncio dizia por ela.
Deu um longo suspiro tão forte e profundo...
Há palavras que não precisam ser ditas, mas que é bom ser ouvidas.
Com a mão segurando o queixo, olhava concentradamente para a mesma direção, na verdade não olhava pra nada, via apenas a sua própria alma.

Seu coração suspirava baixinho, palavras que às vezes não ouso dizer, que às vezes digo, e às vezes não digo, e que às vezes dá medo de dizer e outras dão vontade de gritar. Palavras que mesmo dita mil vezes nunca é suficiente para quem a sente.

E lá se foi às palavras... Levadas pelo vento, por não ter, ou não poder a alguém falar... Vai saber onde elas vão parar...

Vento, meu querido vento, que levou minhas palavras ditas com gostinho de sofrimento e de contentamento, palavras ditas em voz doce e com uma pequena amargura. Escritas num papelzinho dobrado, guardadas debaixo do travesseiro, ditas mil vezes em silêncio, registrada para todo sempre em meu pequeno coração...

Ah duvidas de qual seria essas palavras?



S2 Eu te amo S2

2 comentários:

Anônimo disse...

Palavras tem um grande peso, quando ditas, como diz a musica palavras ao vento dificil de encontrar (é claro que vc não vai ouvir.rs, pois é minha composição..haushaus)
Mas é sempre assim, o tom de cada palavra diz o quando sentimos falta de alguma coisa..

Te gosto..!!

Bjão..

Nathi disse...

Confesso que comecei a ler com ar de , lá vem a Na com seus textinhos que smepre dizem a mesma coisa, realmente, disse a mesma coisa, mas o final foi diferente, então eu pergunto:
O que mudou?