terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Só misturando pra ver no que vai dar...

Sabe quando estamos fazendo um bolo e a massa desanda? Ou porque faltou algum ingrediente, ou deixou passar do ponto...mas enfim, vamos no concentrar na FALTA DE UM DETERMINADO INGREDIENTE. Na nossa vida também é assim, nos somos a MASSA que às vezes desanda pela falta de algo e quando a massa desanda fica complicado, mas assim como o BOLO as vezes tem salvação a gente faz um esforço e come mesmo assim, na vida também, a gente faz um esforço e vive mesmo sem o que falta, até a gente encontrar de novo (Será que existe o risco de não encontrar? Talvez!).

Agora mudando de assunto, estou na faculdade, chego cedo então passo meu tempo aqui, o que é bom, às vezes tem uma vista bem bonita daqui (risinhos), porém sabe quando você procura por algo que você nunca encontra...ou que você já encontrou mas não vai encontrar novamente? Carambolas... Estou complicada hoje em, complicada porem firme e forte...como a gelatina hohoho... como sou sem graça.

E falando em HOJE, um aluno meu hoje fez uma ARTE, cortou o cabelo de uma coleguinha...e o pior que eu não consigo entender até agora, ele fez isso com a sala cheia e ninguém viu... NINGUÉM... Foi um "Mal feito" bem feito...danadinho! Mas ele assumiu (depois de um bom tempo) e conversamos e espero que agora fique tudo bem. Os meus anjinhos estavam bastante sapecas hoje, ou será que sou eu que estou com falta de paciência, ando cansada, com sono, eu acordo querendo dormir, eu espero por sexta-feira e sabado para poder dormir mais e mesmo assim quando chega esses dias não sinto vontade de dormir.

Não vejo a hora de chegar sexta-feira para poder sair do trabalho ir pra casa e ficar assistindo filme com a Tia e com a Primona ^^, é bacana!
Hoje tenho todas as aulas, sem tempo de descançar e tenho telejornalismo (ai que medo), vou me dedicar bastante, pra ser boa seja lá no que for.

Sentimentos de hoje:

...Saudade...


Música de hoje:

"Vai sim, vai ser sempre assim a sua falta vai me incomodar.
E quando eu não aguentar mais, vou chorar baixinho pra ninguém ouvir...
Vai sim, vai ser sempre assim um pra cada lado como você quis
E eu vou me acostumar quem sabe até gostar de mim". [Luiza Possi]


Desejo de hoje: DORMIR (risos)

Nenhum comentário: