quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sonhei...

"...Hoje eu acordei feliz, sonhei com ele a noite inteira eu sempre quis..."

Hoje eu acordei com uma vontade tremenda de não acordar, tive um sonho tão bom, parecia tão real. O que é real? Apenas aquilo que podemos tocar? Eu aprendi que muitas vezes nossos sentimentos são a coisa mais real que temos, e não podemos tocar nem guardar dentro de uma caixinha, porem ele está aqui, acontecendo...e te deixa feliz, e te deixa triste.. "Sonho é uma coisa que guardo dentro do meu travesseiro..."

Fernando Anitelli (grande Fernando) diz que sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar, pois hoje eu gostaria de ter esquecido de acordar, queria ter ficado dentro daquele sonho tão bom, com uma pessoa tão especial, quando as coisas não estão tão bem do lado de fora da vontade de ficar trancada no lado de dentro (o que não é certo, mas por acaso existe vontade certa e errada?). Ah se eu pudesse marcar de sonhar todos os dias com você..acho que faria... ou será que não? Será que me cansaria de viver apenas um sonho do qual irei acordar? Quem sabe!


Só sei que meu sentimento é real e meu sonho não foi... mesmo assim não ligaria de estar ainda lá...


P.s: Te amo!



Escrito novamente na faculdade ^^

Um comentário:

Nathi disse...

nossa Ná...não precisava fazer um post só pq sonhou comigo!!

Assim eu fico sem jeito!

=]