quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Hoje...

Hoje eu não escrevo da faculdade.
Hoje eu não vi aquele jovem rapaz que não conheço.
Hoje eu não queria escrever qualquer bobagem.
Hoje eu não queria ser censurada pelas minhas escolhas, pelos meus passos, pelo jeito que resolvi viver a vida... Pois não adianta esperar que as pessoas andem como nós andamos, não me arrependo das escolhas que fiz até aqui, sabia que teriam consequências e que teria que encará-las, ouvi muitos bons conselhos, e nada é em vão... porem existe o tempo certo pra tudo, e só se liberta quem quer se libertar. E hoje eu quero... não me censurem, nem me julguem mal, só procurei viver da melhor forma que eu podia, mesmo que talvez não seja o melhor.

Meus sonhos pro futuro...
Amanhã eu quero estar com meus pimpolhos e com paciência e amor ensiná-los não apenas o ABC e 123.. mas sobre a vida, mas a serem pessoas boas, gente do bem, que tem dignidade, que faz planos pro futuro e que não passa por cima dos outros... Quero que eles cresçam, tenha profissão, sejam pessoas de respeito e de princípios e que não se esqueçam do grande Deus...
Os abraço com todo meu carinho, fico triste quando vejo neles uma grande facilidade de mentir, de enganar =/ se eu pudesse garantir o futuro de todos eles, eu faria... é o que tento todos os dias, mas eu não verei agora se vai dar certo, só verei no futuro.
Amanhã eu quero ver que eu estudei muitoooo, que aprendi muita coisa e que estou capacitada para ser uma excelente profissional, que acrescente algo para a sociedade, que mude vidas, que mude espaços e que faça isso com toda responsabilidade, respeito e ética. Que faça um excelente TCC que consiga um bom trabalho e que faça o seu trabalho com toda dedicação.
Amanhã eu quero encontrar o homem da minha vida, que me ame como eu sou, que me respeite e me trate bem, que não me deixe ou desista de mim por qualquer motivo, mas que pelo contrario enfrente qualquer coisa ao meu lado... mas o mais importante que eu possa fazê-lo FELIZ...que eu consiga e dedique todos os meus dias para fazer bem a ele... e acrescente muita coisa boa em sua vida. Amanhã eu quero ter filhos lindos como o pai, e que esses filhos sejam bem criados, e vivam numa família estabilizada, que possam olhar pros seus pais e ter a certeza de que eles se amam e desejar isso para as suas vidas... que saibam que apesar dos erros que podem haver...seus pais lhe amam, que apesar dos problemas e das brigas, existe um AMOR que não permite que a nossa família seja destruída...e mais do que AMOR..porque na verdade é o próprio Amor... Deus está presente nas nossas vidas... e o cordão de três amarras é mais difícil de quebrar.

Amanhã eu quero que meus pais tenham orgulho de mim, que meus amigos se lembrem de mim, de algo bom que deixei para eles...que as pessoas que cruzaram meu caminho, tenha algo de bom que faça com que pensem em mim e até sintam saudade, ainda que seja somente uma vez na vida... Mas mesmo que eu não saiba disso, se isso acontecesse poderia sentir que, eu fiz algo de bom na vida pra alguém, o que me dá muito prazer.

Amanhã...e acho que nisso é sei lá o nome pra dar a isso..eu quero ser otima em tudo...porem é impossível...e é querer demais, mas espero sempre dar o meu melhor.

Amanhã eu quero assim como HOJE...servir ao Senhor em todo tempo da minha vida...até o fim, e só então enfim.... descansar com Ele...


Eu olhei para o céu ontem, São Paulo tem um céu escuro e nublado... muito raro ver as estrelas, mas eu descobri que eu sou a pessoa capaz de ver as estrelas mesmo num céu cheio de nuvens... [Quem conseguir entender..entenda...]



P.s: Amo a minha vida. E amo não me arrepender dos passos que dei...e AMO mais ainda ter a capacidade de entender que agora é HORA de conhecer outras coisas.... (A quem diga que faz tempo... mas eu digo que não, digo que não tem melhor hora do que agora) Amo meus amigos.... minha família... e minhas crianças.

3 comentários:

Nathi disse...

"que meus amigos se lembrem de mim, de algo bom que deixei para eles"..


Isso eu posso afirmar que vc já conseguiu comigo!

Nathi disse...

Eu te admiro, me desculpe por te censurar tanto!!

¬¬

Sou muito chata na maioria das vezes!

Dri disse...

Adoreiiii o seu post.....olha realmente todos os seus desejos são maravilhososs e vao se realizar o amanha vai chegar e vc vai ser muitoo feliz..
beijoss adorooo vc