segunda-feira, 31 de agosto de 2009

...E FIM





Game over!!!

Partindo do pressuposto que todo fim é um novo começo...Eu não poderia começar melhor. xD

Subtítulo: O JOGO

Quase tudo nessa vida pode ser comparada com um jogo.
E em um jogo existe sempre a possibilidade de VENCER e vitória nos lembra BATALHAS e batalhas nos lembram GUERRA e entramos em um circulo, de onde na verdade nós nunca saímos. Para entrar é preciso sair, para sair é preciso ter entrado. é um ciclo! É preciso de coragem, de estrategia, de persistencia, de esperteza...eu gosto mais do JOGO LIMPO!
Quase sempre entramos num jogo pra vencer, porque a vitoria é suculenta e saborosa, nos enche de orgulho, de satisfação e se torna incrivelmente valiosa por causa do suor e dedicação para ser alcançada.
As vezes no meio do JOGO as pessoas desistem, as vezes a questão não é PERDER ou GANHAR, mas se divertir, as vezes a gente perde a BATALHA, mas luta mais para ganhar a GUERRA. As vezes VALE A PENA, as vezes não vale (Gosto do termo "às vezes" porque as coisas parecem ser previsíveis, mas "às vezes" não são. Oh! Ser humano frágil e bobo).

Os ponteiros do relógio só me lembram uma coisa.... Que um NOVO JOGO começou.

E ai? Vamos jogar?!



2 comentários:

Nathi disse...

Amo observações inteligentes:
"(Gosto do termo "às vezes" porque as coisas parecem ser previsíveis, mas "às vezes" não são. Oh! Ser humano frágil e bobo)."

Esta foi de arrasar!!

Só jogo se for pra me divertir, e aí? Como vai ser?

Vinicius disse...

Hum. "O jogo faz bem para aquele que controla e vence."

O que peder reprime a frustração, ou a demonstra sendo motivo de desprezo. O que é a vida? Talvez semelhante a um jogo, ou ainda a um quadro, ou a algo ainda incerto. Abraço.