quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Deu na teia

Olá caro amigo leitor!
Eu não tenho muita REGRA com meu blog, então posto sempre e nunca rs, depende do que dá na teia, depende de minhas inspirações diárias, e se são diárias. Em um dia pode acontecer de ter três postagens, e no outro não ter nenhuma "Tudo depende da flexibilidade do rabo da largatixa" xD
Eu não acredito que muitos leiam e acompanham meu humilde blog, mas dou muito valor para os poucos que me visitam, até mesmo os anônimos. Sejam sempre bem-vindos, minha intenção é sempre acrescentar, somar... multiplicar, e tomara que ela seja bem sucedida.

Pois bem...
Hoje eu vi uma menina, com mochila nas costas, verde musgo, com dois chinelos vermelhos e azul como "enfeites" pedurados na parte de trás da mochila e na mão uma sacola grande, amarela, da Saraiva. Essa menina era eu..que por alguns segundos saiu e se observou, parecia até alguem importante, voltando do trabalho, ou da faculdade, ou uma pessoa que faz os dois, andando em passos largos em ruas escuras apenas iluminadas pelas estrelas e a lua. Me fez lembrar de antes...de quando não era assim, de quando eu procurava me enxergar nesse exato lugar, o lugar que não era meu, mas de outra pessoa, de outras milhares de pessoas, e hoje sou eu essa pessoa, sem duvida um motivo para me orgulhar de mim mesma.

2 comentários:

Vinicius disse...

"E o que é o orgulho?" Uma vaidade aceita. O que importa é o que importa pra você. Já pensei no nome do texto sobre a ausência de mudança - "Filosofia da ausência."

Abraço.

Nathi disse...

Dar na telha...tá aí uma coisa que me acontece direto..

Mas quanto ao "me ver onde gostaria de estar um tempo antes"...Bom, este é um pensamento engraçado, quando só idealizamos este ugar, sempre parece que vai ser melhor..

Isso porque quando imaginamos só nos vem o que é legal de toda a cena, mas quando acontece de verdade [no meu caso a faculdade] vem toda a responsabilidade e trabalho, aí a gente sente na pele e vem a famosa frase:
"eu era feliz e não sabia..."

Ainda bem que apesar de tudo eu posso dizer, eu sou feliz,
e sei!!!

beijão