sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Onde está meu amor?




"Onde está o meu amor?



Quem será, com quem se parece?



Deve estar por aí



Ou será que nem me conhece?



...



Corre, se esconde



Finge que não, jura que sim



Morre de amores aonde



Longe de mim



Aonde está o meu amor?



Deve estar em algum lugar."












Onde está meu amor? Quem será? Com quem se parece? São tantas perguntas...



Talvez ele esteja por ai, bem longe de mim, talvez eu não o conheça, talvez ele pense em mim, talvez esteja ansioso em me encontrar, pra começarmos nossa historia escrita antes mesmo de ela "começar", ou talvez, ele nem esteja pensando nisso no momento, talvez seja confiante e tranquilo, ele sabe que na hora certa vai me encontrar e que esse dia será inesquecivél. Talvez esteja sozinho... Ou talvez não, talvez esteja namorando uma garota que ele gosta muito...que sente que ama..e talvez até ame mesmo, e essa garota também o ame... tanto ao ponto de acreditar que vai ser pra sempre, talvez ela acredite que vai ser pra SEMPRE porque ele acredita, porque ele é tão empolgante que não tem como não se empolgar, porque ele sonha tanto e faz tantos planos que não tem como...como... evitar, como não acreditar...como não amá-lo mais. Mas ele não sabe... O que ele não sabe?! Ele não sabe que o futuro pode não ser bem esse, que um ou os dois podem saírem feridos do relacionamento... Ele não mentiu quando disse que a amava...que queria ela pra sempre... ele apenas não sabia que o futuro podia não ser bem esse... Hoje era verdade, mas de repente amanhã pode não ser mais... Não é ser inconstante, é não saber nada sobre o futuro, somos como nuvem que com a Brisa se dissipa, somos nuvem passageira, somos como um cristal bonito que se quebra quando caí, NADA é certeza pra gente, fazemos muitos planos, mas não somos DONOS da execução, pode dar...pode não dar certo, lutamos por isso, mas não somos os únicos que devemos lutar... Mas mesmo que seja assim, depois de muito sofrer ele vai me encontrar, NÃO! Ele não vai esquecer aquela garota... (Eu espero que não!) Não sentiria ciumes dela... eu também não gostaria de ser esquecida...A lembrança é um bem muito precioso...e o bom é que quando a dor passa resta apenas um sorriso de gratidão pela GRANDE SORTE de ter encontrado aquela pessoa extremamente maravilhosa que te proporcionou momentos lindos e felizes...Se não déssemos valor a isso... seriamos MUITO INGRATOS..não quero que meu amor seja ingrato...posso entender por ele amar ela... posso mesmo entender.






Seja onde for que você estiver...eu estou aqui tá? De alguma forma estou esperando você chegar... posso esperar uma eternidade...uma tarde inteira...e quem sabe um dia desses é você ou eu que estará esperando você chegar em casa... na nossa casa..no nosso lar.



4 comentários:

Vinicius disse...

"Não espere, nem busque, eis tudo." Abraço.

Nathi disse...

Eu diria pra você esperar buscando, mas como ficaria ainda mais confuso do que o que te falou aí encima, então prefiro não dizer nada...

Neste tema, não sou boa conselheira, nem que seja só em um comentário de blog!

^^

Beijo florzinha do meu jardim!

vitiri disse...

Li tudo, e gostei!

Qdo vc disse que era romântica, eu já sabia a dimensão...
Seu amor está tão dentro de sua cabeça - mente, coração e alma.
Mas, eu não sabia que poderia existir alguem que compreendesse tanto os erros e atropelos dos outros, ao ponto de esperar.
Esperar é uma virtude tua.

"Que o amor esteja perto de nós quando for bom para nós, e longe quando for ruim". Davi

vitiri disse...

"nada pode se esconder de DEUS! tudo na vida tem um propósito. quero que ELE me ajude. quero fazer a vontade DELE. eu não sou ninguém... , mas sou filho DELE. e isso me basta! sou feliz por ter sido escolhido por ELE, e saber disso. ELE é meu e eu sou DELE..."
Davi