sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tempo pra ler


As barreiras que colocamos em nossos caminhos na verdade são pequenas pedras que podemos pular. Não têm tempo para isso ou aquilo? Arruma!!! Não tem dinheiro? Arruma!!!

Poucas pessoas alimentam o HABITO DE LER...e muitos usam as mesmas desculpas, não tenho dinheiro, não tenho tempo e o mais comum: Não gosto!

Mas a verdade é que precisamos de ler, ler é saudavel, faz bem. E a responsabilidade de escrever algo entendivel e atraente é do Escritor, mas o leitor tem também sua responsabilidade em procurar coisas interessantes, compreeensiveis e saudáveis para se ler, cabe ao leitor um esforço.

Todo nosso corpo precisa de alimento, vai desde o arroz e feijão, até uma boa leitura. Mente, corpo e espirito...tudo isso caminha junto.

Seu futuro, sua vida está em suas mãos, depende de suas escolhas, de sua dedicação, de sua disponibilidade... O que você plantar no presente, vai colher no futuro, o passado sempre será importante.

As suas condições de vida, uma criação melhor para seus filhos, uma estabilidade melhor para a sua família, um mundo melhor para se viver, um trabalho melhor, mais bem feito, depende de você.

Não vamos perder tempo fazendo de barreiras pequenas a muralha da china. Sejamos persistentes, tudo vai depender de nosso interesse, das nossas escolhas de agora, de HOJE.


Nenhum comentário: