sábado, 26 de setembro de 2009

Não caia em minha rede...


Seus olhos claros me encantam.

Seu sorriso me cativa.

Me sinto bem ao seu lado.

Eu sei, somos apenas bons amigos.



Tomara que você não caia na minha rede. Desejo o melhor pra você. Eu posso ser boa para alguém, mas não sou a melhor pra você. A ideia de que goste de mim, me fascina, me empolga, me anima... Mas... Não dá! Não posso! Não caia em minha rede, por favor! Evitará a dor... a sua dor. E me poupará de ser a causadora dela. Eu bem que gostaria de poder...não sei...acompanhar você, andar devagar quando você andar...andar de pressa quando você precisar... pular junto quando você pular... eu gostaria de poder compartilhar partes pequenas da minha vida com você e ter alguns pedaços de você. Mas... não dá!

Seja feliz... Cada coisa tem seu tempo. Faça bem suas escolhas... Pense bem antes de escolher, pode ser que seja pra vida inteira, é melhor sempre pensar....para depois não se arrepender. Se jogue as vezes sem pensar, se arrisque de vez em quando, mas não exagere, cautela e impulssividade são dois instrumentos úteis, quando se equilibra os dois.
Fico triste de pensar em me afastar, mas não precisa ser agora... mas quando for, só quero ter a certeza de que onde você estiver, estará fazendo a coisa certa...e a coisa certa as vezes é aprender com os erros, é se tornar mais forte por causa da dor, é crescer com as experiências e viver com simplicidade e intensidade, é aproveitar cada vez que respira o ar... E se lembrar de esquecer e esquecer de se lembrar.


Gosto de você, não como devia, não como podia.

Gosto de você... Não como poderia, não como deveria.


Duas vezes a mesma frase?

Será?

Há frases parecidas com sentidos diferentes.

Mas para que entender se o mais importante muitas vezes é apenas SENTIR?
É inalar o cheiro doce...do perfume das flores.
Olhar as cores do sol se pondo.
É ver uma folha verde caindo em suas mãos.
É olhar para o brilho das estrelas e tocar na areia do chão.
É como um pequeno grão, uma pequena semente que floresce em terra boa.
Como as ondas do mar que vem e vão.
É simples... e as vezes curto, mas sempre sempre maravilhoso e inesquecível.



"Quando eu estiver triste simplesmente me abrace.
...
Quando eu estiver bobo sutilmente disfarce.
Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate...dentro de ti...dentro de ti...
Mesmo que o mundo acabe enfim, dentro de tudo que cabe em ti". (Skank)

Nenhum comentário: