quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nostalgia...

"Eu e você, podia ser

Mas o vento mudou a direção

Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração"(Isabella Taviani)





"Eu tava aqui tentando não pensar no seu sorriso

Mas me peguei sonhando com sua voz ao pé do ouvido

E te liguei

Me encontro tão ferida...

...


Mas se você soubesse o quanto eu ainda te amo

É que eu não posso mais

Não vou voltar atrás

Raspe dos teus dedos minhas digitais

Eu não vou voltar atrás

Apague da cabeça o meu nome, telefone e endereço

Eu não vou, eu não vou voltar atrás

Arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos.


Me mata essa vontade de querer tomar você num gole só

Me dói essa lembrança das suas mãos em minhas costas

Sob o sol da manhã

Você já me dizia: conheço bem as suas expressões

Você já me sorria ao final de todas as minhas canções

Então por que?"(Isabella Taviani)

Silêncio, deserto, o tempo que passou

Um frio por perto, não sei onde vou

Tudo parece terno, tudo parece breu

Dentro desse inverno, não sei o que é meu.



Tento seguir adiante, sem perguntar por que

Dessa estória perdida, o que vai ser

Mas não importa nada, deixe o tempo bater

E o fim dessa estrada

Não quero saber



O medo de te encontrar

Faz sua sombra retornar

E a dor assim voltar

E os restos do que passou

Agora volto pra me ver

E pra te fazer sorrir

Vozes de uma dor que sempre estará,

Onde estiver

Mas que nunca irá me fazer chorar

Nunca irá me fazer chorar.



Dentro de tanto espaço, não há lugar

Só vejo o medo e o cansaço

Como voltar?

Tudo parece terno, tudo parece breu

Dentro desse inverno, não sei o que é meu.


Tento seguir adiante, sem perguntar por que

Dessa estória perdida, o que vai ser

Mas não importa nada, deixe o tempo bater

E o fim dessa estrada

Não quero saber" (Vega)

"Por mais que eu queira aceitar

Há sempre a hora de partir

Mas não há nada, nada, nada, nada

Que me faça reagir

Por mais que eu queira aceitar

Por mais que eu queira me iludir

Não há nada, nada, nada, nada

Que me faça reagir a sua falta

Essa falta...
Que não sai, que não se desfaz

Que destrói a minha paz

Destrói a minha paz
Sinto presente os velhos sonhos cultivados

Tudo em vão...

São Lembranças, são memórias

E o que resta é solidão

Por mais que eu lute, por mais que eu cale

Por mais que eu queira me iludir

Não há nada, nada, nada, nada

Que me faça reagir

Por mais que eu eu sinta, sinto uma falta

Que não tem pra onde ir" (Vega)

P.s: Eu era você...

E você quem era?

Você... era você mesmo.

Nenhum comentário: