sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Menina Mulher....menina! ^^


"I'm not a girl, not yet a woman

All I need is time

A moment that is mine

While I'm in between

I'm not a girl"



"Eu não sou uma garota, nem ainda uma mulher
Tudo que preciso é tempo
Um momento que seja só meu
Enquanto estou nessa transição
Eu não sou uma garota"



As vezes menina, as vezes mulher.


É assim que me sinto.

Esses ultimas dias estava me sentindo mais mulher do que menina, já tenho 21 anos, e nunca senti o peso da idade (risos), também quem disse que 21 é grandes coisas, mas eu tenho um pouco da síndrome do Peter Pan, deixar sempre viva a criança que mora dentro de você.

Passo as vezes olhando pela janela do ônibus, as estudantes de colegial, não que eu sinta tanta falta do colegial.. Eu sinto falta da esperança que eu tinha naquela época, do brilho no olhar, da esperança de que mesmo esse mundo DOIDO do jeito que tá, eu iria conseguir realizar os meus sonhos. Ah! Você quer saber quais sonhos? Poucos..rsrsrs ser MELHOR, me dedicar ao maximo a tudo que estiver em minhas mãos, ser boa amiga, boa filha, boa mãe, boa estudante, boa profissional, boa namorada, boa esposa, boa escritora, boa jornalista, boa musicista, boa atriz, boa ouvinte, boa serva, boa crente... a PALAVRA OTIMA, me agrada mais, enfim ser boa em tudo que tiver em minhas mãos, essa é a minha ambição. Eu sonho com um mundo em que o Casamento é coisa seria, que a ÉTICA é a coisa mais importante no trabalho e que as pessoas consigam ser mais boas do que egoístas, que pense nos outros tanto quanto pensam em si mesmo, sonho com um mundo onde cumplicidade, respeito, carinho, afeto, confiança e amor sejam mais forte do que traição, por exemplo, que filho seja bênção de Deus e não a arma apontada em sua cabeça forçando você a um Casamento. (Não quero me casar por motivos errados, não quero namorar por motivos errados), sou um ser esquisito..." eu tenho quase certeza que eu não sou daqui" como diz Legião Urbana em uma de suas musicas.

Como mulher, eu penso no futuro, eu faço planos, eu me organizo, eu me dedico, e sonho pouco...pouco demais! Porque como mulher sou realista, o mundo é corrupto, casamento já começa falido, relacionamento é incerto...incerto demais, crianças esperam outras crianças, há sempre interesses por trás das atitudes, justiça é rara, humanidade é uma palavra em extinção, entre outras coisas que só me aterrorizam, e pra variar, como mulher o medo me assombra, medo da solidão faz parte do meu vocabulário, da minha parte excluí traição, mas e do outro lado?Como posso garantir? Tudo é incerto, nada é pra sempre.

Mas como Menina, sou tão mais empolgante, valorizo as coisas simples, abraço muito, sorrio do mesmo tanto, não tenho medo de pular corda, não tenho medo de falar qualquer coisa que me faça parecer pateta desde que faça outra pessoa rir, sou mais intensa, sonho mais...e mesmo que meus sonhos não sejam exatamente como planejo, aprecio muito mais cada instante, e cada passo que dou em direção aos meus sonhos, quando sou Menina, acredito que alguém pode gostar de mim de verdade, que pode gostar de mim não porque sou bonita ou feia, gorda ou magra, mas porque eu sou eu...assim ESQUISITA, divertida, boba...romântica, inteligente, amigona, atenciosa, super mega carinhosa... e tagarela. Quando sou menina não só acredito que podem gostar de mim de verdade, como também posso sonhar que queiram estar ao meu lado, compartilhar momentos de alegria e de tristeza, sem aquele pensamento de que tudo é perfeito e sempre será perfeito, há doses pequenas de realidade na minha meninice, que me diz sempre... "Querida! Ninguém é perfeito, até que se apaixone por ele, mas a vida não é apenas uma mar de rosas, há espinhos também, é preciso estar sempre pronta para lidar com as pequenas e as grandes dificuldades, seja sábia...e tenha os pés no chão, mas não se culpe por voar as vezes, pois as vezes VALE MUITO a pena VOAR, mesmo que no fim o sonho vire tombo. Lute apenas até o momento que vala a pena, quando não valer mais, aprenda a perder, nunca queira controlar o sentimento dos outros, compreenda que ninguém é obrigado a gostar de você, mas nunca se culpe por gostar de alguém que não te corresponde, do mesmo modo você também não pode escolher de quem gostar, e desgostar não é tarefa fácil pra ninguém. Lembre-se não se controla sentimentos, só pode controlar como reagir em relação a eles. Se esforce ao máximo pelos seus sonhos, mas dê prioridade para coisas mais importantes, amanhã..pode nem chegar, o que valerá mais por hoje?!".

O que gosto na minha MENINICE..é que minha Mulher continua dentro de mim e não me abandona em momentos de decidir. Mas as vezes como Mulher, sinto minha menina muito distante...e não me sinto muito bem sem ela.


Hoje estou mais MENINA QUE MULHER...E gosto disso... ^^

Nenhum comentário: