terça-feira, 22 de setembro de 2009

Reticêcias...


"Quem vai dizer ao coração s2
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar


Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar


...


Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar" (Oswaldo Montinegro)



"Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...


Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor..." (Max Viana)


MAS EU NÃO SOU...REI.


"Olho para você, sorrindo
Me faltam palavras pra dizer
Que eu tenho um amor tão lindo
Que está guardado pra você" (Marlon e Maicon)


SÓ QUEM ESCUTA COM O CORAÇÃO PODE ENTENDER...


AS MUSICAS QUE CANTO BAIXINHO, SÓ PARA VOCÊ.


EU SEI, NÃO HÁ MAIS NADA QUE EU POSSA FAZER.



"Eu só quis te fazer o bem, e você me fez refém
Eu quis para você o melhor, você me quis só cinza e pó
Se eu pudesse te odiar, fazer você voltar ...


É melhor morrer de amor, do que viver em paz
É mais fácil amar de novo, do que olhar para trás"(Jair Bloch)



NÃO CANTO APENAS CANÇÕES DE AMOR,


ELAS SOZINHAS NÃO DIZEM MUITO,


MAS EXPRESSO JUNTO, MEUS PENSAMENTOS MAIS ÍNTIMOS


NUM GRITO RESSOANTE E PROFUNDO.



"Eu!
Não vim aqui
Pra entender ou explicar
Nem pedir nada prá mim
Não quero nada prá mim...


Eu!
Vim pelo que sei
...


Eu não quero cantar
Pra ninguém a canção
Que eu fiz pra você
Que eu guardei pra você
Pra você não esquecer
Que eu tenho um coração
E é seu!...


Tudo mais que eu tenho
Tenho tempo de sobra
Tive você na mão
E agora
Tenho só essa canção..."(Ana Carolina)



NÃO QUERO CANTAR PRA NINGUÉM A CANÇÃO


QUE EU FIZ PRA VOCÊ


QUE EU GUARDEI PRA VOCÊ...


ELA PODE NEM SER A MELHOR DAS COMPOSIÇÕES


MAS TEM A VOZ...A VOZ DOCE DO MEU CORAÇÃO.



"Você vai ser sempre assim


uma parte de mim, eu sei,


Mesmo depois do fim,


Nos meus olhos você vai seguir..." (Nayelen)



Nenhum comentário: