quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Trechos


"As sombras não pareciam tão escuras. Não com o meu sol particular me fazendo companhia" [Lua Nova]




"Ele é como uma droga para você, bela. _ Sua voz ainda era gentil e nada crítica. _ Vejo que você não pode viver sem ele agora. é tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável não uma droga; eu teria sido o ar o sol." [Eclipse]


" Eu não posso viver sem minha vida, eu não posso viver sem minha alma".[Eclipse]



"Com as Nuvens eu posso lhe dar, mas não posso lutar com um eclipse"[Eclipse]




"...Por instinto, eu sabia que o novo rasgo em meu coração sempre doeria. Que agora faria parte de mim. o tempo tornaria mais fácil _ é o que todos sempre diziam. Mas eu não me importava se o tempo ia me curar ou não, desde que Jacob ficasse melhor. Que pudesse voltar a ser feliz". [Eclipse]




P.s: Meu Jacob s2
Estou em um MUNDO que não é aqui... um mundo ilusório... Estou dentro de um livro...e fora ao mesmo tempo... quero entrar dentro dele...Não quero sair...pelo menos nos livros quase sempre tem um belo FIM... E parece que há mais certezas do que duvidas... medos que podem ser enfrentados... Eu... estou RESPIRANDO um sonho... e chorando uma REALIDADE.


Nenhum comentário: