segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Só Hoje

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito...

Hoje só tua presença vai me fazer feliz. Só hoje!" (Jota quest)



" Hoje doeu no meu peito não ver seu sorriso...

Hoje eu angustiado, pois vi apagado o brilho do teu olhar.

Eu quero estar crescendo do teu lado...

Eu quero estar crescendo do teu lado...

Eu quero estar crescendo do teu lado...

Eu quero ser o seu melhor amigo, eu quero ser um eterno apaixonado, eu quero estar crescendo do teu lado". (Pimentas do Reino)





O CONVITE

Hoje eu recebi um convite... foi tão bonito e ao mesmo tempo engraçado. Eu só pude rir depois de ter escutado.

"Eu queria sair com você, só nos dois, ir para um monte de lugar. Mas eu sei que não vou."

rsrsrs.. O engraçado é que o convite foi de um menino de 8 ou 9 anos. rsrsrsrs... Que bonitinho Mateus! Mas é mesmo...você não vai.


O CUPIDO ERROU


Mas uma vez estou aqui. Não parece injusto o mundo inteiro conseguir paquerar enquanto eu não consigo? Paquerar é tão bom, pensar em alguém e imaginar se esta pessoa também está pensando em você, escrever bilhetinhos, se pegar escrevendo o nome dele, suspirar ao vê-lo em sua mente, sentir seu coração palpitar mais forte quando ele aparece. Se perguntar: Será que ele me viu? Será que reparou em mim? Saudade de quando era menina, e gostava só por gostar, ficava satisfeita com o SIMPLES SENTIR, sem me preocupar com o que vem depois... Afinal na época o que e por que tinha que ter algo depois disso?...Isso por si só já é tão magico.

O mundo do "Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...deixa assim ficar subentendido, como uma ideia que existe na cabeça e não, tem a menor pretensão de acontecer.../ Pode até parecer FRAQUEZA, mas que seja fraqueza então... A alegria que me dá isso vai sem eu dizer. Se amanhã não for nada disso...Caberá só lhe esquecer, eu vou SOBREVIVER, o que eu ganho e o que eu perco ninguém ...precisa saber!" (Lulu Santos)

Oh Mundo cruel! Rsrsrs

Mas o cupido errou. Eu estava aqui na minha, tá não muito contente por estar sozinha rs... esperando mesmo por um novo alguém... mas ele tinha que fazer isso comigo? Tinha que ser justamente assim? O cupido é sempre cruel comigo... eu queria gostar de alguém. Paquerar...Mas quando ele vem me fazer sentir um "clic" é justamente com quem não posso paquerar, investir nem mesmo sonhar... =/ Mundo CRUEL...Cruel pra mim.

Hoje senti até um aperto em meu coraçãozinho... quis tanto vê-lo...e me arrependi por não ter aproveitado o momento em que o vi. Quis que ele me visse...me enxergasse...me notasse. Ah... Não posso...Cupido cruel...Não faça isso comigo. Não posso permitir.

É isso..Por hoje é fim.


Nenhum comentário: