terça-feira, 15 de junho de 2010

A felicidade de um titúlo infeliz

Olá Caros leitores...
Estive pensando...depois de minha postagem anterior, preciso deixar algo que acrescente na vida dos meus leitores, ainda que poucos ou até mesmo sem identificação. São meus leitores oras, o que posso deixar de bom? Antes tinha pensado em escrever sobre o jogo de hoje, do nosso Brasil brasileiro, embora haja em alguns entre nós nenhum patriotismo e em vários um patriotistimo fingido, forçado e falso... Já que ser PATRIOTA não é torcer pro Brasil em tempo de copa, mas muito mais do que isso. Eu teria alguns comentários pessoais, claro, a próposito se existe no mundo alguém desinformado nesse quesíto, o que pode haver, deixa eu dizer: O jogo de hoje foi Brasil x Coreia do Sul, 2 a 1. O Jogo foi bom, mas poderia ter sido melhor, Luís Fabiano não fez nada que preste, o defenda quem quiser, mas eu teria tirado ele do jogo... Elano se despediu com CLASSE, os dois gols, foram bonitos e bem feitos, "Dale Maicon!", me corrija se escrevi o nome dele errado. Kaká fez pouco, mas só de ele estar lá rs..já deixa o futebol mais bonito, a mulherada há de concordar. Gostei do esforço do Bastos, do Lúcio e Nilmar entrou marcando presença. Robinho tentou, não fez gol, chutou muitas vezes pra fora, e muito fora, ele deu uma entrevista considerando que seu desempenho foi bom, não foi, tem que melhorar. O problema de achar que é BOM é que você nunca acha que vai errar, que vai fazer besteira na vida, mas quem não se ver como bom, tem sempre a chance de melhorar e buscar ser melhor no que faz a cada dia, nossas limitações e dificuldades nos permite enxergar com clareza onde queremos chegar, é preciso de humildade e de alvo, de consciência de que todos erram e todos tem a igual chance de acertar.
Quanto mais, sintam-se a vontade para questionar, comentar, opinar sobre o assunto.
E enfim... Hoje eu estou muito triste, muito mesmo, ninguém faz ideia, mas mesmo triste eu consigo sorrir e apesar de as vezes não querer sorrio, acredito caros amigos que todos tenhamos problemas, algumas ondas parecem ser maiores e mais forte, mas não desistem... O jogo está apenas no começo e ainda temos várias partidas. Para completar deixo o PENSAMENTO de um PENSADOR melhor do que eu, pois eu sou apenas uma mera- mortal, nem princesa sou, sou apenas uma plebeia que apesar de abatida não se deixa abater.

Pensamento de Augusto Cury:

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."

Nenhum comentário: