domingo, 13 de junho de 2010

TERAPIA DE CHOQUE

Levantei e bati a porta... (PAH! O barulho da raiva, da revolta... Nada mais é do que um manifesto).



-Desculpa! Mas é que estou revoltada! É...eu também tenho esse tipo de sentimento, também fico irritada as vezes, achou que não?! Ah! Você quer saber o por que? Porque eu só quero alguém legal pra eu investir, só isso... Mas por que não pode ser simples? Por que tudo parece tão injusto? Será que tem algo de errado em mim? Sou gêniosa? Sou chata? FEIA??! Não sou um bom investimento?!
Encontrei um garoto interessante um dia desses, pensei...Por que não? Gente boa, disponível, inteligente...esforçado, entrei em contato... mas na hora de conversarmos, trocamos apenas algumas poucas palavras... Não deu! Por quê? Será que eu não tentei direito? Será que não sou interessante? Ai estou cansada! E pior: O que isso acrescenta na vida dos meus leitores??... Eu sei que tem gente se sentindo como eu. SOMOS ISSO? Não...claro que não! Somos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, mas há momentos que tudo fica embaralhado, é difícil sair desse nó que não desata nem ata. Ah leitor...se você ainda continua me acompanhando... Pare! Não tem pra que... estou escrevendo porque NECESSITO...Aí você me diz... Em rede publica? É... Preciso gritar, eu sei que isso vai passar, que não passa de um momento de angustia...que outras tem...que outras já tiveram. Mas já se perguntou porque você gosta daquela pessoa e não de outra? Um dia assisti um filme nacional, se chamava "Meu tio matou um cara", achei interessante que o menino do filme fez a mesma pergunta: "Com tanta gente no mundo... (mostra a cidade a noite) por que ela? Por que justamente ela?.... A minha melhor amiga!"... Se não fosse pouco, Anitelli vai lá e conta a história do Mar que se apaixonou por uma menina chamada Ana e questiona "Por que que o mar não se apaixona por uma lagoa?"...e então pergunta: "Por que a gente nunca sabe de quem vai gostar?"... Um dia eu vi um garoto, olhei vários rostos... local cheio, mas quando eu olhei pra ele, eu não sei o que foi... ele me chamou a atenção de um jeito tão diferente, sabe aquelas coisas que você não sabe o "porque"? Achei ele lindo desde a primeira vez que o vi, mas foi na segunda vez que a situação piorou... Ah na verdade ainda ficou pior que isso, se antes ele era apenas bonito, quando o conheci...vixxii! Mas enfim "pessoa errada", saca? Acontece nas melhores famílias... Me diz: justo? Dá pra controlar o coração? Eu não queria me importar com isso... digo mais, as pessoas que se preocupam MENOS COM ISSO...estão mais propicias a serem felizes e até encontrar a pessoa legal pra caminhar ao lado. E por quê? Ah... porque elas não estavam esperando, então simplesmente aconteceu, não foi tarde...nem cedo demais, foi na hora exata. Quando as pessoas pensam muito em alguma coisa ou querem muito algo é como se o TEMPO PASSASSE MAIS LENTAMENTE PRA AQUELA PESSOA, na verdade é por causa de uma coisa chamada SOFRER POR ANTECIPAÇÃO... por isso parece que as coisas demoram a acontecer pra essa pessoa, isso é ruim, é como dizem: "O segredo não é correr atrás das borboletas, mas cuidar do seu jardim para que elas venham até você", entenda que isso significa que você não tem que correr atrás que nem uma desesperada, mas também não significa que deve ficar com a bunda sentada no sofá esperando as coisas caírem do céu. Deve cuidar de si, amar a si, amar as pessoas que você tem, família, amigos, crianças, olhar ao redor, ver as coisas, as pessoas, curtir, sair, se divertir, dançar, cantar, rir.. e se chorar...bem... lembre-se que vai rir novamente, Ana Carolina canta: "Não vou viver como alguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho onde vou...". Ei! Isso não quer dizer que você não vai esperar um NOVO AMOR, quer dizer que você vai aproveitar as coisas que você já tem, algumas pessoas vivem sempre almejando o que não tem, mas não conseguem enxergar o quanto são ricos pelas coisas que já tem, algumas pessoas só percebem isso quando PERDEM tudo, triste o destino de quem tem que perder pra dar valor.
Ainda estou cansada, bem...menos brava, passei pela porta de novo dessa vez sem batê-la, acho que eu sou a PERGUNTA e a RESPOSTA. "Mesmo assim queria te contar: Que eu tenho alguma coisa boa pra te dar, tem espaço de sobra no meu coração, eu vou levar sua bagagem e o que mais você tiver na mão" (Tiê).




As vezes... saber não basta.
Espero que se alguém tenha lido isso até o fim, não fique decepcionado(a) comigo, eu sou tão humana...Apenas uma mera-mortal.. tão sujeita a erros e as fragilidades, espero que também não me entenda mal, não estou desesperada... Estou só cansada...fazendo esforço danado pra não continuar gostando da pessoa errada e um esforço danado para investir na pessoa certa (quando eu encontrar alguém rs). As vezes eu sou muito ruim... eu quero ouvir só o que me agrada...o que me desagrada prefiro ouvir de mim mesma, isso não é uma qualidade, é um defeito maçante, mas eu não escondo meus defeitos, eu faço diferente...Os trago pra fora, afio a minha espada... e travamos uma batalha, eu tento vencê-lo...ouvir mais as criticas construtivas... Ouvir conselhos como: "Vai passar!", "Você supera" é "Melhor pra você", coisas que eu já sei, mas que não fazem diferença no momento, tento ver que a intenção é boa. Eu não sou do tipo que passa por cima das pessoas, pelo contrário sou até boazinha demais, sei que todos olham com olhos tortos pra minha "bondade excessiva", e às vezes por isso também começo a achar que é uma coisa muitooo ruim ser boazinha, talvez seja... vulnerável né?! Eu sei dos meus perreios, mas enfim...a TERAPIA ACABA POR AQUI. Amanhã será mesmo outro dia, e tudo isso não passará de um momento. Isso é tudo pessoal!
Desculpa novamente por essa postagem nada enriquecedora para vida de vós.
Mas a mim ajudou... É isso!
Não desistam de mim... Vou buscar postagens mais interessante para vocês, sejam compreensíveis...NUNCA EXPLODIRAM NA VIDA? rs...
Obrigada por se sentarem no meu sofá...e me ouvir.
Voltem, please! Não me abandone... rs.. Fico carente..
Ai tchau gente! Não precisa me mandar calar a boca..eu já calei...

...

Nenhum comentário: