segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perdida em algum lugar...

...pensando em você...
Quando você vem?!

“There's a song that's inside of my soul
Its the one that I've tried to write over and over again
I'm awake in the infinite cold”¹

Você pode escutá-la?

“Quando eu olhei pra cima e não te vi
Não sabia o que fazer
Fui contar pra aquele estranho que eu gostava de você
Ai Ai...Será que foi assim, que foi o tempo que tirou você de mim?

...
Dei quase 5 passos e parei
Não podia andar pra trás
Mas confesso não cabia enxergar tantos sinais
Alô, eu sei, se chega até aqui
Tão no limite não dá mais pra desistir...
Amor, por que eu te chamo assim, se com certeza você nem lembra de mim”²


Sufoca o sentimento como se pudesse fazê-lo caber dentro de uma caixa bonita, embrulhada e rodeada por um lindo laço vermelho, como se pudesse deixar o sentimento na estante, parado, como enfeite... Nada é tão simples, confessa que quis confessar, abrir a caixa...deixar o sentimento voar, na esperança de que voasse alto, mas pousasse rápido no ombro dele e então tê-lo ao seu lado, cantar-lhe e encantar-lhe, mas não dá...nem isso é simples assim, nada é simples, nada é fácil de se entender e explicar.E isso é o que eu também não entendo. Quis esquecer, mas quem disse que dá?!

“Os livros na estante,
Já não tem mais, tanta importância
Do muito que eu li, do pouco que eu sei
Nada me resta, a não ser, a vontade de te encontrar
Motivo, eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado
Só pra ler no seu rosto, uma MENSAGEM DE AMOR”.³


Sentada debaixo das estrelas, esta ela, o que pensa? Onde está? O que procura? Perdida no meio da constelação, sozinha no meio da multidão, está lá, mas não está, onde de fato é o seu lugar? Sente falta de colo, de ombro, de um abraço, de alguém, sua mão procura por outra para segurar. Por que está sozinha? Perdida dentro de si, pensando nele...Quando será que ela vai se encontrar? Quem? Como? Onde? E Quando...Quando será?

“Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras atiraram
E quantas atirei.
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é so easy se viver...
...
Mas o teu amor me cura
De uma loucura qualquer
Encostar no teu peito
E se isso for algum defeito
Por mim tudo bem...”


Musicográfia:

1. Only Hope- Mandy Moore:
http://www.youtube.com/watch?v=MgBPP_E5MZA

2. Quinto Andar- Tiê
http://www.youtube.com/watch?v=6z0jPG5RuE0

3. Mensagem de Amor- Hebert Vianna
http://www.youtube.com/watch?v=pO0sXGAC5mQ&feature=related

4. Tudo bem- Lulu Santos
http://www.youtube.com/watch?v=D_T7X-qStsI&feature=related

Nenhum comentário: