quinta-feira, 24 de junho de 2010

Iupeeeeeeeeeeeee

Ai Ai! *suspirando*
Hoje eu acordei sem querer acordar, tive um sonho...um sonho bom, fora esse nem me lembro quando foi a ultima vez que tive um sonho tão bom... Parecia real...
"Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar..."
Quis esquecer de acordar hoje...rs... mas quando abri os olhos eu vi "É, só em sonho mesmo... Ah! Que pena!"
O engraçado do sonho é que tinha coisa ruim também...mas sabe quando as coisas ruins são menores que as boas? Bem deveriamos pensar sempre assim! Ou pensar que até as coisas ruins podem ser pro bem.

"O sonho é a satisfação de que o desejo se realize."
Sigmund Freud


"Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não ?'"

George Bernard Shaw



É... "Sonho é uma coisa que eu guardo dentro do meu travesseiro" [T.M]

Mudando de assunto...
Estou com uma alegria que não é minha... Uma vontade de dançar, pular, cantar, dar cambalhota e mortal no ar... Mew!!! Que boa é essa sensação..rs me sentindo o menininho do filme "Como estrelas na terra"... Ele fica horas fazendo a prova de matemática, viaja na maionese, finge ser um astronauta... para responder uma simples questão 3x9... que dilema! Aí ele finalmente chega a resposta... 9.. NOVE?! rsrs..Isso mesmo! o sinal bate, acabou o tempo e ele respondeu apenas uma questão, o colega de trás pergunta como ele foi...Aí ele dá um sorriso e diz: Relaaaaaaaxa! hauahauahaua... Essa cena é muito engraçada! Me sinto assim, mas eu, ao contrário dele..acertei! uhuuuuuuuuuuuu \O/

Vou aproveitar a alegria, porque eu sei que ela dura pouco...rs Então quando o sol bater na sua janela, sorria! Não desperdice essa chance...Se chover, pegue o guarda-chuva, se trovoar, se esconde em um lugar seguro... Todas as coisas cooperam para o nosso bem...Iupeeee!


"
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem"


Queria te conquistar...trazer vc pro meu mundo... te fazer sorrir...te fazer sonhar..brilhar..ser seu porto seguro, seu escudo... Mas há sonhos que devem ser reprimidos pelo bem. "Mudo meu plano pra não te machucar".

2 comentários:

Nathi disse...

Relaaaaaxa, Ná!!!

^^

Afinal, se tudo é real e o sonho cabe nisso, deve ter alguma realidade nisso, não?!

beijoos*

s2...Ná...s2 disse...

Deve ter Nathi...Deve ter!