terça-feira, 27 de abril de 2010

Encontro comigo mesma

"Tudo aqui quer me revelar
unhas ruídas, ausências, visitas

Flores na sala de estar".

Escuto músicas que me lembram outra pessoa, ando por lugares que fazem parte da memória de outro. Quem eu sou?

Eu, sou uma voz a ecoar de longe...
A procura de sombra e água fresca e um lugar para me deitar.

Tenho apenas um ambição
Ser boa em qualquer questão
Tenho uma exceção

Não passo por cima de ninguém.

Sou como um trem que quer ser avião

Faço mesmo da minha briga meu abrigo.
(filme Menina de ouro)

Me inspiro nas músicas que escuto

Me inspiro dentro do ônibus

Ou debaixo do chuveiro.


Choro em filmes de amor,
E em outros filmes também.

Passo horas admirando céu, mar, terra

Estrelas, flores, sol e lua, sem me cansar.


Tudo que é imenso e simples ao mesmo tempo.


Sou romântica incorrigivél.



Sou teimosa,

Mas respeito muito sua opinião

Aprendo a gostar do que você gosta

Me moldo, me encaixo

Te escuto com atenção

Mas defendo com unhas e dentes,minhas convicções.

(Wolverine)

Sou sim, sou não
Mas se talvez...
Talvez seja melhor desistir
Mas isso não significa que não estou afim
Talvez o lance seja insistir



O que perdi
Sem nunca ter tido
Sem nem saber
Não fará falta...
Mas o que conheci
O que vivi, o que entendi
Se perdi, ah aí eu vou sim chorar
Mas não vou viver sempre assim
Tenho certeza que vou voltar a sorrir
Eu já perdi

(Cena do filme "O som do coração")

Defendo quem gosto
E me sinto bem em fazer alguém sorrir
Ah! As vezes sinto falta de alguém
Que ria das minhas piadas bobas e sem graça
Que segure a minha mão
E me dê um longo abraço
Que se admire como o meu jeito moleca de ser
E com a minha seriedade.


Não dá pra me traduzir
Sou inenarrável, estranha
Música: Amo
Canto: Mais ou menos
Brinco: De dançar
Sou moralista, sou chata
Sou divertida, sou legal
Sou eu, oras pois pois
Afinal ser você mesmo já é ser alguém.





Ps: Foram momentos de reflexão no ônibus. Sabe aqueles dias que você se vê meio perdida e se encontra dentro de você mesmo. Não? Ah essa é mais uma característica minha... "Sem querer me perdi tentando...." ME ENCONTRAR...e eu me achei...\O/















Nenhum comentário: