domingo, 18 de abril de 2010

Eu não sei porque

Ao som dos dedos no piano
Ou da batida do violão.
Dos acordes, do ritimo, do som,
Dos sonhos do meu coração.
Das letras escritas a mão
Guardadas numa caixa no porão.
Os versos que eu procuro,
A canção que eu compus,
Nada parece tão fácil de se traduzir.
As milhares de canções que posso ouvir
Me ajudam a entender
Que amar... é tocar numa nuvem no céu
E andar com os pés descalços no chão
É nada mais, nada menos
Que palavras MUDAS
Que se dizem no silêncio
E são seladas com um beijo.



Não sei porque escrevi isso, eu não entendo....

"Por que será que estou sempre dando festas pra você dentro de mim?"



.....

Ps: Não estou APAIXONADA..procuro manter meus pés no chão.

2 comentários:

Unknown disse...

Ps: Não estou APAIXONADA..procuro manter meus pés no chão.

Tah tah, parei... rs

Nathi disse...

Tô sabendo..

Vou anotar isso. Sem compromisso nenhum pro futuro!

^^'