domingo, 25 de abril de 2010

Um para o Outro




A música na ponta dos dedos

A voz do meu coração

Não canto por cantar

Canto para ti encantar

Canto para ti convencer

De que eu...

Ah eu... Eu sou a pessoa certa pra você.


E não adianta você ignorar

O mundo vai: Ir e voltar

E a gente... A gente vai se encontrar

Então vou te convidar pra navegar

Você vai gostar

Vamos conhecer o mar

Vamos nos afogar...

Vamos nos permitir

Vamos até voar

E até mesmo cair


Mas sempre estarei aqui

Pra te erguer

E sei que fará o mesmo por mim

Vamos lutar e recomeçar toda vez que parecer o fim

E aí sim, aí sim você vai saber que foi feito pra mim

E eu fui feita somente pra ti.




Mas um poeminha simples para a minha coleção... Sonhar não custa nada... só precisa de tempo...



Nenhum comentário: