quarta-feira, 25 de junho de 2008

Concha de Retalhos

Imaginem uma linda Concha de retalhos!
Quando penso em uma, imagino uma cheia de cores e tecidos de varias formas.

Pois agora lhes apresento a minha concha de retalhos:

Letras das Músicas do Teatro Mágico:

"Cria a dor
Cria e atura...
Não habita se habitua".(Cidadão de Papelão)

" Mãe porque não posso dormir sujo?
...
Mãe por que não mata barata?
Mãe me diz quem é você?!" (Donela)


"Pra falar a verdade as vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
....
Busquei quem sou, você pra mim mostrou
Que eu não estou sozinho nesse mundo". (Cuida de mim)

"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem".

"O diamante a cor da noite, o dia mente a cor dos olhos, os olhos mentem dia e noite a dor da Gente".( O anjo mais velho)

"Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior".(Pena)

"Aonde já se viu o Mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar?
...

Ah são coisas da vida, que a gente se olha não sabe se vai ou se fica". (Ana e o Mar)


"Retrovisor é passado, é de vez em quando do meu lado
Nunca é na frente, é o segundo mais próximo, seguinte..." (Amem)

"Como arroz e feijão é feita de grão em grão nossa felicidade
Como arroz e feijão a perfeita combinação
A soma de duas metades
Como feijão e arroz que só se encontram depois de abandonar a embalagem". (Pratododia)

"De ontem em diante serei o que sou no instante agora
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa
São a ideia ilusórias que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas
Separadas pelo canto de um galo velho".(De ontem em diante)


"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você..."(O anjo mais velho)

Apenas a primeira concha de retalhos...
Sintaxe a vontade! ^^

2 comentários:

~~ * Sah * ~~ disse...

Adorei sua concha.
Sobre o TM então...hum..quero isso todo dia..

"Nossa sina é se ensinar,
A sina nossa é."

Amo te

Dri disse...

Ná sem palavras T.M é um maximoooo adorei......
É colocou as declarações de amor camulfladas nas belas músicas do teatro...
Simplismente perfect!!
Bjuss se cuida