segunda-feira, 16 de junho de 2008

O cara perfeito

"Procuro um amor que seja bom pra mim

Vou procurar eu vou até o fim..."(Segredos 'Frejat')



Hum! Como é o cara perfeito pra você? Ou o Cara ideal... Milhares de mulheres fazem esse tipo de pergunta quando estão com o coração as moscas (como diz minha amiga Gabi), ficam pensando e imaginando como ele poderia ser: se alto, baixo, magro, forte, moreno ou loiro... Se simpático, inteligente, bonito, educado, romântico e etc. Se cozinha, passa, lava rs... Milhares de pensamentos que são formulados na cabeça de uma alma feminina tentando assim encontrar a perfeição em um único ser... chegando sempre ao ponto de que o homem ideal não existe... Que isso não passa de uma fantasia da cabeça de uma alma feminina, como se não passasse de um conto de fadas...

Acho que já fui uma dessas almas femininas que pensam no cara perfeito e que viaja na maionese tentando acumular características do seu agrado em um ser...

Mas ao viajar em meus pensamentos... e que viagem, dava vontade de pausar em certas coisas, guardar outras no estoque para não perder tanta inspiração que surgia tudo ao mesmo tempo...
Então cheguei ao ponto de vista diferente do de antes...
Eu encontrei o cara perfeito...
E o cara perfeito não era nada do que eu imaginava, foi ai que entendi que na verdade está ai o segredo do cara ideal.
Eu encontrei uma pessoa que é mais do que eu poderia imaginar, mais do que eu poderia desejar...e muito mais do que eu mereço. Eu encontrei um garoto com características próprias, com sua personalidade única.
Não dá pra dizer com quem estaremos daqui a dez anos, nem ao menos aos dois anos... Mas é sim totalmente indicado aproveitar o AGORA... levantar as mãos pro céu e agradecer se você tem ao seu lado uma pessoa realmente muito especial que faz com que você diga com toda certeza e alegria: Que era exatamente com essa pessoa que você gostaria de estar...

Eu levanto minhas mãos pro Céu...Eu agradeço à Deus porque Ele colocou no meu caminho, o cara ideal, o cara perfeito... E a pessoa que eu realmente quero do meu lado...Se possível pra sempre...

Desculpem essas mil declarações... Aos que fogem desse romantismo todo, não saem... não desistam de aparecer por aqui, esse é só um começo... Ainda posso deixá-los fascinados ou interessados em qualquer outro assunto...Basta continuar a vontade na poltrona e seguir a linha do pensamento...

E a minha inspiração.... você meu menino... saiba que isso tudo é pouco diante do muito que você é pra mim.
Aos apaixonados como eu... os que encontraram o cara ideal ou a garota perfeita... Agradeçam..e cuide bem do que é de vocês...
Aos que não encontraram mas procuram... Acreditem, um belo dia resolve pousar em nosso ombro... O segredo está em cuidar bem do seu jardim, que então a felicidade, as borboletas, as pessoas certas aparecerão... cuidado com as pessoas erradas, elas também são atraídas por um Lindo Jardim...

"...Nos seus olhos quero descobrir, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer..."(Segredos 'Frejat')

*Ainda no começo...*

Um comentário:

Gabi's disse...

Nazinhaa.

hauahuahauhauah

quanta paixonite... =P eu sou assim também? quando falo do namorido... o0 espero que não. rs.

sei lá. acho que eu nunca fiz parte dessa legião de mulheres que procuram o homem ideal. buscam juntar todas as melhores características, e criar o homem perfeito.

ultimamente, ando na seguinte filosofia: 'o cara perfeito não existe. existem, sim, trocentos imperfeitos, mas que podem tornar-se perfeitos para nós.' e não é que, seguindo essa filosofia, eu encontrei o perfeito para mim. *___*

hauhauhauahuaha

acgora chega de tanta melação.

sabe que torço por vocês dois, né?

bjooo