domingo, 22 de junho de 2008

Sábado

Hum...Ai...Nada melhor do que um Sábado pra poder dormir até mais tarde, descansar ver os amigos e namorar um pouquinho.

Ontem foi Sábado...Acordei tarde, estudei um pouco de Comunicação e Expressão...
E mais tarde fui à casa da minha prima Sarah, antes passei na casa da minha amiga Renatinha (uma amigona, diga-se de passagem).
Quando cheguei, ela não estava pronta...Que decepção... Disse que não costumo ser pontual.
Ligo pro meu amor... E ele ainda está estudando...Fico eu a esperar os dois...
Enquanto esperava escrevia sobre Paciência, não exatamente de propósito quanto a essa Espera.
Eu tenho paciência...
Mas eu já havia andando muito, perdido 3 ônibus o que me deixou frustrada =/Minha Amigona fica pronta, meu amor me liga e diz que não está pronto...
Esperamos muito... Muito mesmo pelo meu amado... Deixou-me um pouco irritada, eu sei...
Eu compreendo que não foi possível estar mais cedo... Mas vocês sabem o que é esperar por muito tempo não sabem?! No começo é fácil, mas depois vai crescendo uma agonia dentro de você...
Mas enfim depois de muito tempo ele chega... Mas a Amigona resolve comer rs... Que coisa! Que saída mais complicada essa a minha... Na T.V o jogo do Timão do meu amor... Sou São Paulina (para que saibam), mas enfim depois de mais um tempo de espera, caminhamos rumo a casa da minha prima, que é minha amiga e minha irmã (tantos elos pra uma pessoa só), sem contar que somos primas duas vezes, uma história longa que só ela e eu pra explicar.
Fico com meu menino vendo o timão dele jogar, tento estudar, mas não é possível me concentrar com uma pequena tão linda e elétrica do meu lado a me chamar de Amiga... Laura, minha outra prima, essa tem apenas 3 anos ou será 4? O timão do meu amor empata, fico triste por ele, por mais anticorintiana que eu possa ser, não suporto ver qualquer expressão de tristeza naquele rosto lindo... Então me sinto no muro... Não sou corintiana e não posso torcer por eles... Mas não consigo torcer contra a felicidade do meu amor...
Na Sarah rimos, ficamos bravas rs... Fizemos barulhos estranhos... Ouvimos musicas, assistimos T.V... COMEMOS rsrsrss
Foram momentos bons! Mesmo às vezes sentindo dor ao ver nos olhos de alguém que se gosta vestígios de lágrimas de dor e de raiva...
Na Sarah estava Renatinha, Douglinhas, Saroca, Laurinha, Nathiiii rs... Jadson...Tia Claudia e o Tio chegaram depois... Alguns foram embora rápido.
Jadson, Tia Cal e o Tio... Tia Claudia e o Tio foram para um jantar chique e especial todo feito no clima de CASAL.
Depois Renatinha, Douglinhas e eu fomos pra casa da Rê.
Lá aproveitei mais um pouquinho do meu amor... Ele é realmente encantador.
Fofo...Sabe quando alguém te faz sentir que você é realmente amada?
Ele tem essa capacidade... ^^
Depois de um bom tempo ele foi embora...
E ficamos Renatinha e eu...Assistimos TERMINAL... e... Ela me abandonou e dormiu... e eu... Fiquei só... Não agüentando assim ver a ultima parte do filme...

Blog é um diário on-line, apenas fazendo o meu parecer um, porem apenas de vez em quando farei isso... Meu objetivo é fazer PENSAR...Refletir... Ou Discutir sobre qualquer assunto que seja...

Um comentário:

david santos disse...

No fundo, tudo correu bem! Não que soubesse esperar, pois irritou-se, ainda que um pouquinho, mas tudo correu como também soubesse esperar.
Ninguém se apercebeu. Por isso, temos mulher paciente... sabe "esperar"

Desculpa lá esta última brincadeira, embora eu saiba que me vais dar razão.
Parabéns