sexta-feira, 27 de junho de 2008

Concha de Retalhos II

Outra concha de retalhos: Teatro magico


"E amanheça brilhando mais forte
Que a estrela do Norte
Que a noite entregou" (Camarada d'água)

"Mas quando alguém disser que tá errado ou errada
Que não vai S em cebola
Que não vai S em feliz
Que o X pode ter som de Z
e o CH pode ter som de X
Acredito que é errado é aquele que fala correto
E não vive o que diz..."( Zaluzejo)

"Teu sorriso eu vou por na estante
Pra eu ter um dia melhor
...
Sei nosso primeiro abraço
Sei nossa primeira dor
Sei tua manhã mais bonita
Nossa casinha de cobertor
...
Sou teu gesto lindo
Sou teus pés, sou quem olha você dormindo"(Menina)

"
A minha TV tá louca, me mandou calar a boca e não tirar a bunda do sofá. Mas eu sou facinho de marré-de-si, se a maré subir eu vou me levantar." (Xanel 5)


"Eu não sei na verdade quem eu sou
Já tentei calcular o meu valor
Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou.

...
Descobri que a cada minuto tem um olho chorando de alegria
E outro chorando de luto." (Eu não sei na verdade quem eu sou)

Por enquanto só...



Nenhum comentário: