domingo, 15 de junho de 2008

De ontem em diante, serei o que sou no instante Agora

Acho que no começo a gente sempre fala um pouquinho de si mesmo.
Portanto é importante que saibam que a partir de agora não existe apenas eu, mas nós, o blog pode ser meu, as coisas escritas pode ser de autoria minha...
Mas olhem bem pra foto do perfil.
Na minha vida agora não caminho sozinha, não que antes caminhava, mas a partir de ontem, tudo que é meu é dele também...
Ele quem? Ele... Um garotinho lindo que cruzou o meu caminho, roubou meu coração e agora caminha lado a lado comigo. Que seja pra sempre!
Portanto o começo só podia ser falando dessa nova etapa da minha vida...
Assisti um filme que dizia que toda nova chance é um novo começo... Achei interessante, pois acredito que nossa vida é feita de COMEÇOS... rs...
Estamos sempre caminhando e começando de novo...
Fazendo mil escolhas, decidindo milhares de coisas.
Esse é o meu novo começo, é continuidade do antes, mas também é um novo agora...

A todos os navegantes que passarem por aqui... Sejam Bem vindos, se acomodem em suas poltronas e viagem no mundo do pensamento...
Apenas no começo!

4 comentários:

Gabi's disse...

Ai, aiiii...

O Amooorrr.

hauahahauhauah

Incrível como esse assunto tem aparecido nas nossas conversas ultimamente, não?

Mas porque 'a partir de ontem'?? Já não era 'tudo que é seu, dele' antes de ontem? o0

Bem vinda à blogosfera, Nazinha.

Que venham muitos textos para eu viajar aqui. *já sentei na minha poltrona o/*

Bjooo

*primeiro comentáááárioo lálálá*

Dri disse...

Oieeeee eu aqui ñ gostei a Gabi foi primeira sei bem desse favoritismo ta...
Nem fala amor puroooo mas que historia é essa apartir de ontem??
Bem vinda viu!!
Bjusss se cuida

marcus dutra disse...

começar de novo é um dos melhores presentes que Deus pode dar pra alguém, né? novas fases, crescimento, é tudo ótimo (:
e putz --'
ter alguém do lado pra tudo isso é o que há. eu to super feliz com a Ari. Deus tem nos abençoado muito, e espero que abençoe vocês também.
beijo :}

Renata disse...

Sei lá nem sei o que cometar, mas sei que sua 1° postagem ficou lindinha, inspiradaaaaa.
que lindo o seu blogger que eu fiz pra você...Rsrsrsrs

Beijinhos