sexta-feira, 20 de junho de 2008

Contidiano

"Todo dia ela faz tudo sempre igual..."

Contidiano

Esse é para as pessoas que desejam ler sobre mim, sobre meus dias...


Bem, nos dias úteis eu acordo as 6hrs 6:30 ou quase as 7hrs e me sinto feliz, porque imagino a quantidade de pessoas que acordam mais cedo do que eu.
Eu me arrumo e saiu de casa para o trabalho., um trabalho que as vezes se confunde com brincadeira(Mas apenas as vezes)... porque sempre bate na cabeça a palavra responsabilidade.
No trabalho sou repleta de anjinhos, muitas vezes são sapecas. Começamos o dia falando sobre o Criador de todas as coisas e no decorrer do dia aprendemos os números as letras e outros conhecimentos gerais (Lamento as vezes estar muito cansada para dar o melhor de mim).

Nós temos hora de comer, de brincar e de ver T.V
Eu ganho abraços, beijos e muito carinho. ^^

As 17 e pouco ou pouco para as 17 começamos a chegar no fim, são entregues as "coisinhas" deles e se despedem as vezes com beijos e abraços, as vezes com um simples tchau.

E pra alegria geral o dia parece estar mais próximo do fim... Afinal sejamos sincero por mais que eu ame muito muito meus anjinhos, eu sou feita de carne e osso e fico cansada...

Então me arrumo e vou pra faculdade. Sigo então minha jornada... nesse contidiano, o ônibus se faz muito presente. Nas terças e quintas: 3 para ir pro trabalho e antes passar na casa do meu amor, do meu menino, do meu lindo. =) segunda a quinta 1 para ir pra faculdade 2 para voltar pra casa... Que parece tão longe pra quem não vê a hora de chegar...
Mas me consolo, tem muita gente que mora muito mais longe, posso novamente ficar feliz ^^
Mesmo assim bate uma vontade de morar mais perto...
Na faculdade eu aprendo muito e gosto muito de fazer o que eu faço, tenho professores inteligentes que me deixam boba e encantada... Inteligência hum...isso realmente me atrai.
Chega um horário em que eu fico ansiosa, na espera de que meu celular vibre... e assim junto com ele meu coração também vibre ao ver meu celular repleto de mensagens de quem amo tanto...
As vezes essas mensagens não vem e aí meu coração fica aflito =/ mas sempre passa depois, sempre descubro que foi por um bom motivo.
Chego em casa, entro no MSn...pra ver se a plaquinha mais desejada subiu... e então quase sempre falo com o meu menino fazendo assim com que eu durma sorrindo =D
Percebo diariamente o quanto o amo e o quanto é bom começar e terminar o dia com a presença dele ^^

Para quem achava que meu contidiano poderia ser interessante está ai... Eu ainda prefiro falar sobre outras coisas, que nos faça pensar muito mais do que a simples vida de uma mera mortal.
Mesmo assim, quero que saibam já que falei sobre mim... Que amo essa a minha vida... Mas isso não é nem um terço dos tesouros que eu tenho...




2 comentários:

Douglas disse...

Oi amor, passando para falar um OI, e para falar que TE AMO muitoooooo!!!
Legal seu blog, meio meloso, meio "Hieeeeaaaa" mais legal =)
Beijooo amor!!
"Que seja para sempre" ^^

Dri disse...

Oi querida tudo bem??
Bem ja pedindo desculpas pq vc atualiza todos os dias e eu nem comento mas enfim o meu esta as moscas desde o dia dos namorados rs.
Eeee vidinha agitada em menina, um tanto parecida com a minha tirando a parte de ver meu amor e de pegar 3 onibus rsrs.
Sempre neh não podia falar os momentos romanticos de Ná...eu e a Gbi sabemos muitoo bem sobre essa iquietação esperando que o celular vibre rs.
Bjuss se cuida