quinta-feira, 19 de junho de 2008

O tempo resolve...

Pensando:


Estava aqui eu e os meus botões.
Vivendo e pensando...
Quando uma amiga minha soltou aquela expressão: Agora só o tempo vai resolver...

E eu, rapidamente respondi: É...
Mas acho errado da nossa parte cometer os erros e deixar na mão do tempo concertá-los.

Quantas pessoas já cometeram erros? Quantos erros já foram cometidos por varias pessoas?
Quantas situações que nos encontramos sem nenhuma opção de mudá-las, de corrigir...
Pessoas que magoamos sem querer magoar, mas nos vimos muito longe pra poder voltar atrás e concertar...
Algo mal resolvido, uma palavra, uma frase mal dita... e maldita
Tanta dor... Amor que perdemos, oportunidade que escapa entre os dedos...
E nos sentimos tão perdidos, tão aflitos, sem chão...
E então soltamos aquela tão dita expressão: Só o tempo vai resolver, só o tempo vai curar...
Quanta responsabilidade jogamos na mão do TEMPO...
O erro é nosso, e nós sem ter como resolver jogamos a solução nas mãos do tempo... e vemos como a única solução...
Como se tivéssemos lutado muito e não tivéssemos mais escolha...
Mas na verdade, a gente nem luta, e se luta, luta pouco... E se luta, não luta direito.
É tão difícil assumir "Eu errei" e mais difícil ainda é pedir "PERDÃO"...sei que tem gente que não tem dificuldade nesse ponto... que bom!
Seria tão mais fácil ter uma Maquina do Tempo pra poder voltar atrás e mudar os erros, apagá-los como se nunca tivesse acontecido... De principio diminuiria muita dor... (Mesmo sendo certo que não há como fugir de erros e de dor, se eu for por outro caminho, a vida arruma um jeitinho de fazer eu errar ali também, se não for esse erro, será outro...e não poderemos fugir pra sempre...)
Mesmo assim, doí olhar pra trás e ver que coisas ficaram mal resolvidas, que pessoas saíram feridas, que você causou dor, que fez alguém chorar, que perdeu alguém que amava, que não fala mais com um grande amigo.
Será que estamos tentando de tudo mesmo pra que não seja assim?!?
De certo, só o tempo poderá dizer...
A dor maior é quando ele diz pra você, que você poderia ter agido diferente... e que sempre há algo pra fazer...

Nenhum comentário: