sexta-feira, 27 de junho de 2008

Defina Teatro Mágico


Pedaço de uma entrevista:

GDS: Desde o início do sucesso da banda vocês fogem dos rótulos dados pela mídia, de modelos pré-estabelecidos. Como você define o Teatro Mágico?


Fernando Anitelli: O Teatro Mágico é uma "caganeira" de ideias é um "vômito" de expressão íntima. Eu sou um safado, no bom sentido, que reuniu esse bando de gente boa fazendo arte e chamei pra trabalhar comigo. A classe dos músicos é muito desunida. Eu acho que fazer arte no Brasil é uma guerra. Fazer arte é fazer política. Temos que ser agente da nossa história, nos dedicar às coisas, ser e estar presente, manter a nossa essência, não acomodar com o que incomoda. O Brasil é um país muito mais criativo do que colocar uma mulher de camiseta, quase pelada rebolando, dançando uma música. Existem pessoas muito mais inteligentes e somos obrigados a engolir tudo, achando que isso é nossa cultura. Isso também é nossa cultura, mas existe muito mais coisa para ser criada e aproveitada.


Confiram: http://www.guiadasemana.com.br/noticias.asp?/SHOWS/SAO_PAULO/&a=1&ID=3&cd_news=39696&cd_city=1

3 comentários:

~~ * Sah * ~~ disse...

vale a pena ver a materia, né??
perfeita...

Bjossssssssss

Dri disse...

Oi Ná muito interessante a matéria do TM vale muito a pena ler....
Adorei....TM é arte, vida é mágico...
Bjus se cuida

Nathi disse...

O Teatro Mágico é como o simples ato de viver, não pelo fato da existência em si, mas pela paixão que sentimos quando as palavras não saem da boca e as lágrimas veêm traduzir os nossos sentimentos mais profundos e belos, não por serem escondidos, quase segredos perfeitos, mas por serem os pedacinhos de nossa essencia que não foram corrompidos pelo mundo dos homens!!

Nathi