terça-feira, 17 de junho de 2008

More than words

Errei ao acreditar que precisava falar o que eu vou fazer ao invés de simplesmente fazer.
Errei ao dar suma importância para as palavras ao invés de simplesmente agir.
Usamos sempre o ditado: É fácil falar, difícil é fazer.
Vivemos em um falatório, em mundo de palavras vãs. Palavras jogadas ao vento! De que me servem?
Faça o que eu falo e não o que eu faço.
Palavras, palavras e palavras. É apenas isso? Nada mais? Um monte de palavras ditas e não agidas. Eu espero que não!
"Hum meias palavras não bastam é preciso acordar...
É preciso acertar a direção dos pés..."

Meias palavras não bastam, Acordem! É preciso mais do que meras palavras, palavras apenas ficam incompleto. As palavras se concretizam com o Agir.
Escuto um falatório danado, vivemos em um mundo cheio de palavras faladas.

"Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer".

"Quando não tiver o que falar, não fale nada..."

Não quero um Mundo de meras palavras, quero mais do que palavras, quero atitude, quero gestos, quero ação... Se eu falo e nada muda... Por que eu falo?
Então é melhor o Silêncio do que palavras ao vento...



*Desabafo* ... Apenas uma linha de pensamento...

Um comentário:

Gabi's disse...

Bom Nazinhaa

Já te disse o que eu achei desse post, agora há pouco no msn.

Achei triste. Sei lá. Vai ver eu é que fico vendo coisa onde não tem. rs.

Você atualizou rápido. o0

Eu e a Dri demoramos demais...

hauahuhauh

bjooo xuxuu =*