terça-feira, 24 de junho de 2008

Meu ouvido não é penico...

Depois de 3 dias tentando postar aqui, finalmente hoje eu consigo e quase não consigo...





Um dia desses quando eu estava curtindo um estilo de música que gosto, uma pessoa me disse "Eu não entendo nada do que está falando".

Pensando nisso, eu percebi que essa pessoa tinha razão, que realmente muitas das músicas cantadas hoje em dia, já não tem mais conteúdo, não tem qualidade e quase nenhum sentido.

"Já não fazem mais músicas como antigamente".



Existem milhares de estilos de músicas, e músicas de péssima qualidade estão sendo consumidas. E esse número de músicas cresce e cresce porque a população alimenta esse tipo de produto, e vai continuar crescendo enquanto Nós continuarmos alimentando.



Os cantores já não cantam mais bem, as letras não tem mais sentidos nem conteúdo, o ritmo não é mais um som trabalhado, mas uma simples batida.



E porque da péssima qualidade musical?! Por nossa causa, enquanto nos aceitarmos qualquer porcaria, teremos cada vez mais porcaria pra escutar. Fazem esse tipo de produto porque Vende... Porque o nosso senso critico é baixo e quase inexistente.



Nós deixamos que faça do nosso ouvido penico, aceitamos qualquer MERDA.



Onde vamos parar com essa decadência de Música? Com essa péssima qualidade?

Tudo resulta na nossa vida, deveríamos colocar a mão na consciência porque se as músicas de hoje em dia são de péssima qualidade, significa que nossa vida está tão próxima disso quanto poderíamos imaginar.



Chega! Meu ouvido não é penico. Quero de volta meu senso Crítico.
Não é dizer que toda música é ruim e colocar tudo no mesmo saco e se tornar preconceituoso contra determinados estilos, mas é sim escolher bem o que você deixa entrar no seu ouvido, como escolher feijão, separando os BONS dos RUINS... Musica de qualidade e música de péssima qualidade e isso é um critério seu ( individual ).

Admiro pessoas que seguiram isso firme.

Não estou falando de julgar música por estilo, mas de prestar atenção, muita atenção no que você está ouvindo. Lembrando que uma coisa leva a outra coisa.

O que ouvimos sempre repercutirá na nosso modo de vida.



Cuidado com o que deixam entrar pelo seus ouvidos.



Eu indico TEATRO MÁGICO... Todas as Artes em um grupo só. ^^

Música Rara em liquidação!

2 comentários:

Dri disse...

Oieee pois é Ná, é a industria de massa dominando agente infelizmente, cada vez mais as músicas pioram e se tornam um sucesso por incrivel que pareça pois deixamos que isso aconteça....
Ah sem dúvida neh Teatro Mágico é música boa mas acrdito que vária outras tbm....
Bjuss se cuida
T.M

Gabi's disse...

Nazinhaa

Onde foi parar o post melosamente meloso?

hauahauhauahuah

Quanto à música, normalmente me acho extremamente crítica. Tirando aquela maldita da Dança do Quadrado, claro.

Nem de música brasileira eu gosto. Só ouço mesmo se cheguei no fundo do poço. rs. Deixando de lado, claro, TM, né?

Bjoo