quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ei Doutor, tem que me ajudar...

O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Um pensamento visível faz-me andar mais depressa
E ver menos, e ao mesmo tempo gostar bem de ir vendo tudo.
Mesmo a ausência dela é uma coisa que está comigo.
E eu gosto tanto dela que não sei como a desejar.

Se a não vejo, imagino-a e sou forte como as árvores altas.
Mas se a vejo tremo, não sei o que é feito do que sinto na ausência dela.
Todo eu sou qualquer força que me abandona.
Toda a realidade olha para mim como um girassol com a cara dela no meio


Alberto Caeiro

Nada dentro de mim está funcionando direito, meu coração bate (coração não bate, pulsa, mas vocês entenderam né?) forte quando o vê, minhas mãos tremulas, meu rosto enrubesce, eu não sei o que acontece... Não sei entender, nem explicar o porque...Só sei que ao lado dele...me sinto bem, não quero que acabe, me sinto meio menina é verdade, e procuro o meu lado mulher, que se esconde em algum canto quando ele aparece.... Doutor o que eu tenho? Tem remédio?

3 comentários:

Viviane Moraes disse...

Não tem remédio, é o amor !!


.... pensando, quem será que faz o coração da ná bater mais forte?? ...


Bjinhos *--*

s2...Ná...s2 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ter remedio sim..que amor o que xD...rs brinks!..

Nathi disse...

"Todo eu sou qualquer força que me abandona."

Isso é Fernando!