sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Essa semana...

Deu vontade de escrever, não sei se foi o filme que acabei de ver, ou se é quase uma doença minha essa vontade de escrever quase sempre, em momentos bons e ruins. Não sei! Só sei que estou aqui, (e nem elaborei uma pauta).
Essa foi a minha primeira semana de trabalho, e na real, não foi muito fácil. Porque mudanças não são facéis, tem todo um processo de adaptação, aquela insegurança, mas a necessidade de dar a cara a tapa, seguir em frente, arriscar...Fazemos isso quando sabemos que mesmo que a gente se esborrache lá na frente, a gente tentou...ou quando sentimos que vale a pena investir, pra ver no que vai dar, a propósito, sou super a favor de Investimentos em pessoas, acredito que esse é o melhor investimento.
Nessa semana, quase que brincando, por ter tempo pra isso, pensei em escrever um texto super interessante em como ser uma recepcionista, cara! Estava ficando demais, (quanta gíria), mas eu não escrevi, porem, por incrível que pareça, as palavras ainda se misturam na minha cabeça, formando as frases que elaborei brincando, é gente, algumas crianças brincam com carrinhos, outras com boneca, outros com instrumentos, outros com pião (poxa! Será que ainda brincam com peão?), bem, eu brinco com as letras e hoje brinquei com a voz kkkkk, eu me diverti sozinha.
Também pensei bastante, o que faço com bastante frequência, eu pensei tanto, mais tanto, pensei no meu TCC, que o ponteiro do relógio não pára de rodar e essas três letras dificéis de esquecer também não param de se aproximar, pensei no curso que escolhi, no Jornalismo, e que amo mesmo isso, o como gostaria de fazê-lo com a responsabilidade necessária, fiz críticas a profissão que escolhi, pensei, pensei, e pensei mais ainda, pensei nele, pensei em não pensar, pensei em esquecer, pensei e lembrei, pensei em dispensar rs... Mas tem coisas tão dificéis de controlar, como crescer... Alguém me perguntou se eu queria crescer? rs Ninguém me perguntou, mas eu cresci. Quando senti meu coração pulsar forte e fiquei sem ar pela primeira vez..Ei! Culpido você mandou esse pedido pra pessoa errada, eu não pedi isso! Quem disse que eu queria sentir isso?! Poxa por que ninguém me perguntou antes? Quando ele terminou comigo e eu senti aquela dor insuportável que me tirou o sono, e que me colocou num mundo de tamanha agonia que eu pensei: "Puts! Eu não vou aguentar!", poxa porque ninguém me perguntou se eu queria isso? Mas eu aguentei, porque é verdade "Ninguém morre de verdade disso, rs (só figurativamente, o que não significa que não seja real), em todo caso... EU não escolhi algumas coisas, porque algumas cabe a mim escolher e outras não, eu não posso impedir de aumentar de tamanho, se assim tiver que ser, mas a minha mente pode continuar a mesma, se assim eu preferir, eu não posso escolher não gostar de ninguém (embora as vezes eu deseje isso), mas posso evitar isso até quanto eu conseguir. Há sempre mais de um lado nas coisas, é preciso ficar atento as entrelinhas.

Nenhum comentário: