sábado, 21 de agosto de 2010

Ironias do Amor- o filme


Desculpem-me pela terceira postagem de hoje e por esta entre todas, ser a mais romântica, melosa e a minha cara ¬¬ . Quando você gosta de alguém, torna-se quase impossível esconder isso, de um jeito ou de outro, dá para se ler nos olhos, no sorriso, na timidez estampada no rosto. Sei que não sou a única que já quis gritar um sentimento, nem lutar por ele, por acreditar que vale a pena, sei que não sou a única que foi "buscar o que já viu partir, quis gritar, mas segurou a voz, quis chorar, mas conseguiu sorrir", no entanto, "quem eu sou para querer entender o amor?" (trechos do Jorge Vercilo).

Ironias do Amor é um filme que você olha a capa e não dá nada por ele, não é necessariamente cheio de melosidade, "coisinhas de enamorados", e acho isso um diferencial, todo mundo já sabe que a gente não escolhe quem a gente ama. Essa escolha não nos pertence, a gente aprende a amar, a gente escolhe com quem ficar, mas não quem ama, algumas pessoas acreditam em destino, talvez isso exista, talvez esteja escrito nas estrelas, quem, quando e onde você irá encontrar tal pessoa, talvez nada seja por acaso, tudo faça parte de um plano bem bolado, são teorias. Escolhi trechos assim, digamos interessantes, do filme IRONIAS DO AMOR, para compartilhar com vocês...é quase o filme inteiro, mas não se assustem, seria interessante assistir:

Primeiro:

Motivos para eu parar de ver ela:

1.Perigo físico eminente;
2. Boas chances de ela partir meu coração;
3. Ela sabota a minha carreira;
4. Ela com certeza é louca;
5. Parece que ela gosta de me ver sofrendo;
6. Ela tem uma bagagem emocional que assusta qualquer um;
7. Eu não dei nenhum beijo nela, pelo amor de Deus!
8. Ela está arruinando a minha vida;

E os motivos para continuar vendo ela?

1. Eu tô apaixonado por ela.

(Cada um tem as suas regrinhas, os seus motivos para não querer gostar, estar, ver tal pessoa, é interessante como um só, é tão forte e capaz de anular tantos defeitos.. "Eu estou apaixonado(a)!")

Regras para seguir o amor (Essa se eu contar vocês não vão entender, tem que assistir para saber).

Quase terminando:

"O destino é a ponte que você constrói até a pessoa amada".

A carta:

"Essa é a história da primeira e última vez que eu me apaixonei"
...
"O único homem que eu vou sempre invejar é aquele que tem seu coração porque eu sempre acreditarei que é o meu destino ser esse homem"

"E quando você estiver por aí, andando e sentir uma presença do seu lado, serei eu, te amando a onde quer que eu esteja".


Vejam um filme de uma mulher LOUCA e um homem perdidamente apaixonado. Engraçado usar a palavra PERDIDAMENTE e sabe por que? Porque se APAIXONAR é se perder e se encontrar ao mesmo tempo.


"Sem querer te perdi tentando te encontrar,
Por te amar demais, sofri amor
Me senti traído e traidor.
Fui cruel, sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
E quem viverá um lado só?" (Jorge Vercilo)

Um comentário:

Viviane Moraes disse...

Amor, amor como enfrenta-lo ou se sabe fazer isso !!


Bjs *--*