sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você me acompanhava e me daria a mão?



Hoje no ônibus, em pé, trânsito, eu decidi não ficar irritada "porque eu vou me atrasar", eu decidi sorrir ao invés de reclamar. E de certa forma a Música me ajudou muito nessas decisões, foi quando mais uma vez escutei essa música. Eu a acho linda, sabe? Porque ...Ah não sei, porque sou romântica, tá no meu DNA (eu já disse isso hoje), eu gosto da voz, da letra..sei lá..me dá uma calmaria..rs..Então com vocês, Myllena :






Quando
Myllena e Banda
Composição: Myllena


Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
E quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...

Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir

Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu iria ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar





Um comentário:

Nathi disse...

Ah, é linda mesmo e a voz dela é tão suave!