quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Segue o Fluxo

Ela abriu os olhos naquela manhã e viu um mundarão de pessoas que iam pra não sei onde, as pessoas não paravam de aparecer e ir para o mesmo lado, andavam coordenado. O moço que passava disse: "Vai! Segue o fluxo!", ela questionou: "Mas moço, como eu sei pra onde eles vão?". Ele repetiu a mesma frase: "Segue o fluxo!". Nesse instante ela colocou sua bolsa de lado, deu uma arrumada no cabelo e começou a caminhar, o moço gritou: "Segue o fluxo", e ela quase impetuosamente se dispôs a direção contrária e foi, mas uma vez o moço gritou: "Ei! Segue o fluxo".


Eu não sigo o fluxo, eu sou da contra mão, vou contra a generalização, sou da liberdade de opinião, sou da decisão, "Ei! Eu nem sei pra onde eles vão? Mas será mesmo essa a questão?", mas o meu caminho eu faço, em cada passo, se cair levanto, se tropeçar sigo em frente, se chorar me recomponho, se sorrir me emociono, se precisar eu me doou, os cegos costumam andar sem se perguntar pra onde vão, é verdade, há cegos com mais visão, mas eu sou da contra mão, não sou contra a opinião, a escolha, nem o perdão, sou a favor de construção, de transformação, da renovação, da celebração. E se me perguntarem: "Mas você sabe pra onde vai?!", eu digo que não! Mas que gosto dessa minha louca liberdade de expressão. ^^


P.s: Acho que estou inspirada hoje.

6 comentários:

Larissa Ferreira disse...

Rs...que linda Nazinha...as vezes, me pergunto de onde vem toda essa sua inspiração que me inspira também..rs...parabéns!!

s2...Ná...s2 disse...

KKK..Ai que linda você Larinhaaaaaa!!!
Você sabe né...você é importantissississima pra mim ^^

Nathi disse...

Teve alguém se empolgando hoje, hein!?!?

beijinhos do Contraa!!!

s2...Ná...s2 disse...

Se acha mesmo Nathi???

rsrsrs

Anônimo disse...

Com certeza um otimo texto...
Adorei a semantica do seu texto...
Naturalmente eu amo os seus textos, mas esse em especial eu me identifiquei, sou uma pessoa meio do contra as vezes, pelo simples fato de ser do contra... hehe
Esse seu texto me lembra um poema meu..
Continue assim, vc tem futuro, será uma otima jornalista, com toda certeza!

s2...Ná...s2 disse...

Ai..seu puxa saco Viny...rsrsrs
Você fala isso porque me ama, está cego de amor rsrsrs..Seu feio! rs...Brinks!
Obrigada pelo coments..
Eu escolho ser... pq as vezes é preciso, um dos personagens que eu mais gostava da turma da Mônica..é o Do contra rs