quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Um lápis pequeno e uma Vasta memória

É diversas as ideias e pensamentos que flutuam nessa mente que aqui vos manifesta.
São letras, caminhos, escolhas, gestos, imagens, que não param de chegar e sair.
Eu li em um site ontem que um "Lapís pequeno é muito mais eficaz que uma vasta memória", ter um espaço grande dentro de nossas cabeças, as vezes faz com que nos perdemos, por isso anotar é um bom instrumento de memorização, como diria um amigo meu "ficar marcado no tempo", se eu escrevesse alguma coisa numa folha amarela e dobrasse e após longos anos fosse encontrado por outra pessoa e fizesse diferença pra ela, então o que eu escrevi seria válido.
Se não me engano tinha um filme mais ou menos assim, o moço escrevia bilhetes com mensagens de amor (isso é bem piegas, é verdade) e depois colocava na garrafa e jogava no mar, ele fazia isso várias vezes, e uma jovem moça que morava distante encontrou um desses recados e quis encontrar essa pessoa por tudo que fosse mais sagrado, é uma pequena amostra de EFEITO, qual é o efeito que o que você escreve está causando em outra pessoas? Qual o EFEITO que oque você fala causa em outras pessoas? E qual é o efeito que você gostaria que sua música causasse? Ou o seu livro? Na vida, quase tudo tem uma função, ela pode ser simplificada em duas palavras: Plantar, colher. E seria suficiente para entender que tudo nessa vida, até a atitude mais tosca...tem um efeito, as vezes ele é apenas um bum....Outras vezes é um BUUUUUUUUMMMMMM! Tudo vai depender de você, o futuro depende do que você faz hoje.
Faça suas escolhas... ou
Faça as suas apostas!

Nenhum comentário: