quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A vida é o coletivo das horas que são pro dia

"Entre por essa porta, agora, e diga que me adora,
Você tem meia hora pra mudar a minha vida
Vem, 'vambora' e o que você demora
É o que o tempo leva..." (Adriana Calcanhoto)


Essa música é uma homenagem a você que espera que aquela pessoa entrar por essa porta, dizer que te adora e mudar a sua vida, de uma forma tão louca e natural ao mesmo tempo.

"Quando eu estiver triste simplesmente me abrace,
Quando eu estiver louco subtamente se afaste,
E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce,
Mas quando eu estiver morto, suplico que não me mate não
Dentro de ti...Dentro de ti"...(Skank)

"...Sei que aqui no mundo espero alguém...
Que me faça esperar pelo agora" [T.M]

"Porque a vida é o coletivo das horas que são pro dia". [T.M]


A todos um Bom dia!

Nenhum comentário: